quinta-feira, 8 de setembro de 2011

imagine belieber - 5º capítulo

   Chegando em casa você vai até o banheiro, toma o seu banho, se arruma e desce e fica vendo Tv sua amiga faz o mesmo. Depois você entra no twitter e vê que o Justin e vê que o Justin te seguiu você fica um pouco sem ação, até porque você pensou que ele iria esquecer . Mas não. E você fala com algumas beliebers, amigos que perguntam sobre a viajem e tals, depois você vai checar as suas Dm's e vê uma dele escrita exatamente assim:
 ''Você é parece ser uma menina legal, você é belieber? Porque parece haha, mais sei lá a gente podia conversar, posso te ligar?''
   Você fica tipo assim :O  e responde : '' Claro! pode sim ''
   Passa meia-hora  e você escuta o seu telefone tocar e um número desconhecido aparace e atende :
 - Alô?
 - Alô, é a [seu nome]??
 - Sim, quem é?
 - É o Justin .. hmm então eu vi o seu recado, você tá livre hoje?
 - Sim ... Porque?
 - Que bom, você quer ir comigo até um parque que tem aqui? é bem pertinho da praia!
 - Sim, quero sim, onde eu te encontro?
 - Não, eu vou até a sua casa, onde você mora?
 - Na rua [nome da rua ]  no número 152, mais tem uma coisinha!
 - O quê?
 - Eu estou com uma amiga comigo e eu não vou deixá-la aqui sozinha, Nós não conhecemos nada aqui!
 -  Ah okay então eu levo o meu amigo e vamos vai ser até melhor, porque se não todos vão perguntar se estamos namorando e a gente mal se conhece hahaha!
 -  Ah é !!
 - Então eu passo ai 18:00 tá bom?
 - Claro até as seis!
 - Até!
   Já eram 16:30, você desce e vai falar com a sua amiga e ela aceita, vocês vão tomar banho e começam a se arrumar : 



Você :





Sua Amiga:







  Uma maquiagem bem simples e esperam mais ou menos 20 minutos e o Justin chega. Retoque do batom. Saem de casa e o Justin cumprimenta vocs com um beijo na buchecha e o amigo dele (Chaz) também.
  Vocês vão batento papo até chegarem lá e quando vocês descem do carro vem umas 3 beliebers correndo em cima do Justin e como você não está acostumada leva um baita de um susto o Chaz começou a rir da sua cara... E as meninas começam a perguntar pra sua amiga se ela estava saindo com o Justin, porque ela estava mais perto dele e você do Chaz .
menina1: Ei, você está saindo com o ''meu'' Justin?
Suaamiga: Não, quem tá é ela > aponta pra você, e você olha pra ela com aquela cara '' quando chegar em casa você morre'' <
    As menina vão até você:
menina2: AAH, então é você , né?
vc: Eu NÃO ESTOU NAMORANDO COM ELE!!!   ELE É UM AMIGO!!
jus: É a gente não namora, eu não namoro, fiquem tranquilas, se eu começar a namorar vocês vão saber!
menina3: Como você fez com a Selena? que enganou a gente??
jus: eu juro que não queria que fosse assim, mais os paparazzis são um pouco cruéis, eles não perdooam uma!  Eu sei que é o trabalho deles né, mais eles invadem demais a minha vida pessoal!!
menina: tá bom, então tira uma foto com a gente??
jus:claro!
     Eles tiram a foto e se despede e depois vocês vão até o lugar do parque onde o Justin tinha combinado ....



CONTINUA ....

2 comentários: