quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imagine belieber - 49º capítulo



 Eu abaixo minha cabeça, e saio dali. Eu não posso fazer nada além de esperar.
 Amanhã eu tenho um show, é pra um escola que eu prometi voltar a algum tempo . Antes de ir pra casa passo no mercado, compro uma comida pronta. Chego, tomo um banho, ponho uma calça de dormir e fico sem camisa mesmi, desco coloco minha comida no miro-ondas, como e  vou dormir. Estava prestes a começar a escurecer, eu nem tinha almoçado. Eu acho que quanto mais cedo, e por mais tempo dormir eu fico melhor sem pensar no que aconteceu.

Justin Mode OFF
Você Mode ON

 Depois que eu vi aquela foto, eu queria sumir. Eu não esperava isso dele.  Nós discutimos e eu fui direto pra casa da minha mãe. Eu expliquei tudo a ela, e ela tentou me acalmar. Eu estava chorando, triste, queria que aquela dor desaparecesse. Eu deito e fico assistindo tevê  comendo alcaçus, que é o único doce que me acalma. Eu escuto a campainha tocar, eu peço pra minha mãe atender e que se fosse o Justin eu não estaria em casa. Ela atende e não era ele mesmo ! Eu saio dali correndo pra que ele não me veja e vou direto pro meu quarto, mais acabei fazendo um barulho e eu acho que ele escutou. Eu não queria mais vê-lo.
 Eu tomo um banho, prendo o cabelo e entro na internet. Pedro e Ana estavam online, faço uma chamada de vídeo, e eles se conectam comigo, mal entrei e eles começaram a falar um monte de coisas, de que eu tinha me esquecido deles e tal. Ana me disse que Chaz já estava no Brasil, mas naquele momento ele estava dormindo. Pedro falou que estava namorando uma menina, e que estava no time de vôlei que ele sempre quis. Eu fiquei feliz, tentei comemorar com ele mais não consegui, então ele percebeu.

Pedro: Ei, o que está acontecendo com você ? Que cara é essa ??
Vc: Eu terminei com o Justin.
Ana: Como assim o que aconteceu ??
Pedro: O que ele fez com você ?
Vc: Ele me traiu, vocês acreditam ? Me traiu !
Pedro: O que ? Como assim ?
Ana: Você tem certeza ? Talvez isso seja algum rumor, o Justin não faria isso.
Vc: Mas fez.
Pedro: Deixa eu ver esse garoto. Eu vou ..
Vc: Ô Pedro -  eu o interrompo - calma !
Ana: Como você soube disso ?
Vc: Eu vi uma foto no Ipad dele, e essa foto provavelmente deve estar nas redes sociais, fã-sites .. sei lá onde mais.
Ana: Eu vou procurar. -
---------Procurando---------
Pedro: Viu Ana ?
Ana: Eu não achei nada.
Vc: Ah mais eu sei que estava lá e eu quero matá-lo ! Eu to muito triste.
Pedro: Fica assim não, isso vai passar !
Vc: Tomara.

 Eu me despeço deles, e entro no twitter e escrevo a seguinte frase:

 '' Quanto mais acreditamos nas pessoas, mais elas nos decepicionam ... ''
 '' Será que eu não aprendo nunca ??  ''

 Indiretas, sim ou claro ? Minha mãe mae chama pra jantar, nós conversamos um pouco mais , tomo um banho e vou dormir cedo, não queria mais pensar em nada.



----- Comentem -----

4 comentários:

  1. Ei amor , Continua logo ta tão perfeito !
    Eu tava procurando um #ib bom pra ler , ai eu achei o seu e li em 1 noite li todos os capitulos até o 48 ae tipo é muito perfeito eu to amando continua logo que eu ñ aguento esperar POSKAPSOKA
    Diva U.Ú

    ResponderExcluir
  2. meu deus , q dó , quero maaaaaaaaaais, - @JBmyheartF

    ResponderExcluir
  3. ~chora~ sem Justin ~chora~ sem vontade de viver ~le eu fazendo drama~kkkk ok parei de drama@!!
    continua, quero ver se eu e o Jus vamos nos acertar kkk
    manda o proximo capitulo pra mim amoree : @paulaines1
    amo sua #IB
    bjussss

    ResponderExcluir