sábado, 16 de junho de 2012

Imagine belieber - 57º capítulo


Eu termino de comer e vou lá. Mais como mãe é abusada, né.  Eu entro no mercado, compro o que eu tenho de comprar e vou embora. No caminho alguém me dá duas cutucadas no braço, eu me viro e não acredito em quem eu vejo!

XX: Recebeu minha mensagem ontem ?
Vc: Max ?
Max: É eu mesmo, em carne e osso.
Vc: Nossa quanto tempo !! - abraço- O que você está fazendo aqui ?
Max: Eu moro aqui !
Vc: Tá brincando né ?!
Max: Não eu falo sério ! Quer que eu te ajude a carregar as compras ?
Vc: Tá, me ajuda aê.

 Nós fomos caminhando e conversando. É uma coisa estranha. Mais como já terminamos tem mais ou menos 1 ano e meio por mim tá tudo bem e parece que com ele também. Ele tá mais ... bonito, slá . Nós chegamos a porta do apartamento, ele falou que já ia mais eu pedi que ele subisse comigo. Ele concordou e subimos, quando eu abro a porta não acredito em quem eu vejo.  DE NOVO ! É, ele mesmo ... O Justin!

Você Mode OFF
Justin Mode ON

 Eu acordo no outro dia decidido de que iria tirar essa história a limpo. Iria perguntar se ela ainda pensa e gosta de mim assim como eu penso e gosto dela. Tomo um banho quentinho, coloco uma roupa simples, tomo o meu café da manhã e saio em direção a casa dela, digo, em direção as respostas pro meu coração. Chegando lá a mãe dela que me atendeu.

SM: Oi Justin
Jus: Oi dona ( nomedasuamãe), tudo bom  ?
SM: Tudo sim e com você ?
Jus: Tudo mais ou menos, a Seunome tá ai ? Preciso falar urgentemente com ela !
SM: Não, mais entra. Senta ali no sofá, ela já deve estar chegando.

 Eu sento no sofá e peço pra conversar com a mãe dela enquanto ela não chega. Eu explico pra ela o que realmente aconteceu, ela não estava acreditando. Estava pensando que eu estava a enrolando com papo furado, mais eu tentei ao máximo dizer que aquilo tudo foi armação e que eu ainda amo a filha dela. Nós escutamos a porta abrir e me viro para mesma, quando ela aparece meus olhos brilham, eu senti isso e ela me olhou com uma cara de espanto, mais um garoto desconhecido aparece  logo em seguida segurando as compras dela.

Vc: O que você está fazendo aqui ?
Jus: Eu vim conversar com você.
Vc: Mais eu não estou afim.
SM: Max é você ? Nossa quanto tempo, o que está fazendo aqui ?

 Ela sai do meu lado e vai correndo cumprimentar esse tal de Max, eu não me lembro de quem ele seja nunca o vi por aqui . Mais da onde ele conhece a SeuNome e a mãe dela ?

Max: Eu estou morando aqui agora, me mudei faz pouco tempo hahahaha !
Vc: Ér ... Justin esse é um amigo meu Max.

 Eu o cumprimentei e ele falou:

Max: E ex namorado também haha, muito prazer !
Jus: Ah .. sim. Você é o Max ....
Max: Ela já falou de mim pra você ?
Jus: Já, mais faz muito tempo .. Nem me lembrava mais.
Max: Ah então você .. - eu o interrompo-
Jus: É SeuNome, eu tenho que ir depois eu falo com você. Tchau gente.
Max: Prazer em te conhecer viu ? Um astro pop sabia quem eu era hahaha, maneiro !
Jus: Pois é né, tchau - sorriso forçado-

 Eu fecho a porta e saio dali o mais rápido possível. Vou andando rápido pra casa, chego lá em menos de 15 minutos. Então ele era o tal Max né? O que ele está fazendo ali, com ela ? Concerteza não foi pra jogar jogos de tabuleiro, ele foi pra tentar reconquistar ela isso sim ! Mais eu não vou deixar, embora ele tenha um ponto de vantagem por ela estar brava comigo, eu vou ficar com ela de novo. Eu sei que ela ainda me ama, o que sentimos um pelo outro é forte e não vai acabar assim. Eu me senti um zé ninguém quando ele chegou né, minha cara ficou '' lavada ''. Eu sento no sofá e pego o meu macbook e fico respondendo perguntas dos meus fãs. Scooter me liga.

 Jus: Fala ae cara, tudo bom ?
Scoot: Tudo sim, mais eu preciso que você venha na minha casa agora, pode ser ?
Jus: Tudo bem , mais aconteceu algo de errado ?
Scoot: Não nada, é sobre uma coisa que precisamos te avisar.
Jus: Já to indo pra ai.

 Eu desligo o mac, pego o meu carro e vou direto pra lá; Novidades vem por ai, aposto, ele estava animado ! Eu chego lá vejo meus dançarinos, produtores, enfim, uma reunião.

Scoot: Oi Justin, chegou rápido!
Jus: É foi rapidinho - abraço- e ai galera tudo bom ?

 Cumprimento um por um e me sento no sofá. Scooter começou a falar de uma mini turnê promocional pra promover o meu novo álbum, seria shows em alguns países de graça. Eu me entusiasmei com a ideia, meu fãs poderiam me ver, assistir um show e ainda por cima de graça. Grande Scooter, com suas ideias malucas ... Mas que funcionam !

Scoot: Todos de acordo ?
Todos: Sim - íncrivel-
Jus: Muito boa ideia Scoot !

 Ficamos lá até de noite decidindo os países que iríamos visitar, sobre a segurança, o local  e depois fomos pra casa. Amanhã tinha outra reunião de manhã para resolvermos sobre as músicas, roupas e depois de tudo confirmado ensaiaríamos por duas semanas os passos de dança. Estava sem tempo até pra pensar, era um correria mais por um justa causa. Acabou essa ' maratona ' de trabalhos fui até o shopping comprar umas roupas pra mim, quando vejo um menino e uma menina passando por mim. Eu chamo pelos nomes e eles se viram pra mim, eram Chaz e Ana que vieram me abraçar.



Continua ...


                                      Oi meninas, eu queria dizer que eu estou estudando
                                       muito ! Tenho escola de manhã, preparatório a tarde
                                            tá meio complicado até de pegar no pc LOL 
                                              mais tá ai o capítulo, espero que gosteem !!

Um comentário:

  1. Continua shawtty :))
    Aiinn que tenso haha
    Ta perfeito como sempre diwãaa !

    ResponderExcluir