quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine belieber - 61º capítulo (ÚLTIMO CAPÍTULO )


 Me escondo atrás de uma bancada que tinha por ali, fico tentando reconhecer a menina mais não conseguia. A menina tira o cabelo que tampava o seu rosto e dava pra ver claramente o rosto dela. Era a Kristen! Da onde ela conhecia ele ? Porque estavam escondidos ? Chaz me olhou com olhar de surpresa, assim como eu o olhei. Aí tem.

Eu queria saber o que eles estavam conversando, tentei até chegar mais perto mais mesmo assim não deu. Saímos dali antes que os dois nos pegassem e eu e Chaz fomos para casa,era o melhor a se fazer, eu iria alertar a SeuNome agora só não sei se ela acreditaria em mim ! Chegando em casa Chaz ficou me perguntando sobre um monte de coisas, quer dizer de tudo né. Eu expliquei a ele o que aconteceu com o nosso namoro, contei que iria fazer uma mini turnê. Ele falou que iria me ajudar a descobrir sobre o que acabamos de presenciar, e eu concordei. Tomei um banho, e fui dormir e ele fez o mesmo.

Já acordei querendo voltar pra cama. Tomei logo um banho pra despertar, preparei meu café da manhã e fiquei vendo tv, tava passando um desenho que eu gostava quando criança. Resolvi mandar uma mensagem pra SeuNome. '' Ele vai te pedir em namoro mais abre o seu olho, ele não é flor que se cheire ''.  Assim que eu mandei recei logo o retorno com apenas isso '' ... '' . Eu sabia que ela não acreditaria em mim, mais fazer o que né. Eu tentei !

15 DIAS DEPOIS

Amanhã de noite já embarcarei para meu primeiro destino ( Londres ) para começar a minha turnê, que saudades de sentir aquela emoção de novo!! Eu posso até reclamar do cansaço mais é esse cansaço que me faz querer continuar. E como eu já tinha avisado, Max pediu ela em namoro, mais pra minha linda sorte ela não aceitou alegando que só queria amizade entre eles. Ai, como eu queria ter visto a cara de bunda dele ! Ela veio me perguntar como eu fiquei sabendo que isso iria acontecer, eu não falei nada, apenas pra ela ver com quem ela anda.

Hoje era aniversário da  Lola e ela me convidou pra sua festa. Estava quase na hora, eu me arrumei, coloquei uma roupa bem legal e passei o perfume que mais gosto e fui. Parabenizei Lola, entreguei seu presente e fui cumprimentar quem eu conhecia e quem eu não conhecia passei a conhecer hahaha, coisa de louco ! Encontrei o sumido do Ryan.

Jus: Ryan  ?
Ry: Fala aê man - toque de garoto -
Jus: Você sumiu !
Ry: Muitos a fazeres haha, to sabendo que tu voltar a trabalhar.
Jus: Vou sim !
Ry: Boa sorte aê, agora vamos curtir a noite pois ela é uma criança !

 Que ditado mais antigo e cafona kkkkkkk, mais eu ri. Fomos dançar, estava dançando com uma tal de Alice e Ryan com uma menina. Estavamos dançando bem próximos um do outro e foi quando nossas respirações começaram a ficar uma só, nossos lábios quase colando eu tentei recuar mais ela foi mais rápida e me beijou. Eu correspondi o beijo enquanto dançávamos. Quando acabou ela deu uma risadinha e senti que ela tinha ficado com vergonha:

Alice: Me desculpa por isso.
Jus: Não precisa se desculpar.
Alice: Mais eu não quero parecer atirada.
Jus: Você não é. Se eu não quisesse eu teria parado, não acha ?

 Fiz uma cara do tipo '' concorda né ? '' pra ela e ela me riu. Iria pegar uma bebida e quando me virei vi SeuNome sentada olhando pra mim, dei aquele tchauzinho do tipo oi e fui pegar a bebida. Iria tentar parar de pensar nela, pelo menos por hoje. Quando eu voltei ela esatava com o Max dançando bem mais bem colado nele, e quando me viu ela o beijou! A raiva subiu rapidamente em mim, e eu sei que ela fez isso de propósito. Ela estava querendo fazer uma competiçãozinha desse ciúmes que sentíamos um pelo outro. Eu sei que é errado, mais não pensei muito nisso. Provoquei ela ao máximo com a Alice e ela fez o mesmo com o Max, e essa babaquisse durou até praticamente o térimo da festa. Lola foi cantar o parabéns e todos se dirigiram à mesa do bolo.

Você Mode ON

 Ai esse Justin sabe me provocar hein, a Lola chamou todos pra mesa do bolo pra cantar parabéns e ele foi de mãos dadas com aquela garota lá aff. Puxei o Max pra vir comigo, eu sei que ele não é uma boa opção né, mais sei que ele irrita profundamente o justin. Acabou isso todos voltaram pra onde estava e eu me sentei um pouco, vi quando Max saiu de ''fininho'' e fui atrás dele. Me escondi atrás de alguns arbrutos e vi que ele estava conversando, e que era voz de mulher. Eu cheguei mais perto e vi que era a Kristen, eu levei um susto ! Começei a pestar atenção na conversa deles.
Kris: E ae, como tá indo nosso combinado ?
Max: Indo as mil maravilhas, você tinha que ter visto agora SeuNome dançando comigo, toda sexy, me beijando, me agarrando !
Kris: É, mais eu só to vendo que apenas você está se beneficiando com essa história toda, o Justin não quer nem olhar mais na minha cara !
Max: Olha, vai dar tudo certo, tá ? O Justin vai entrar em turnê pelo que eu estou sabendo, vai ficar sem vê-la ( vc no caso ) por um tempo, e concerteza vai esquecer.
Kris: Não acredito muito nisso não.
Max: O Justin é babaca, ele vai acreditar no que você disser, é só fazer tudo certinho! A SeuNome já tá no '' papo '',  já ta fácil de ganhar, ela ainda me ama. Só esperar um pouco, que você fica com aquele magricelo de uma vez por toda!
Vc: O MAGRICELO E BABACA QUE EU AMO !

 Eu sai do meio dos arbustros e disse isso, eles me olharam com dois olhões arregalados de espanto.

Max: SeuNome ? O que está fazendo aqui ?
Vc: Escutando sua conversa idiota! Eu já to fácil ? Meu querido você nunca irá me ter, na verdade você nunca me teve. E aqueles beijos que eu te dei na festa, você jura que acreditou que fossem de verdade ?  Pra quem se acha o inteligente está bem burrinho hein.
Kris: SeuNome eu acho melhor você sair daqui garota.
Vc: E eu acho melhor você calar a sua boca! Você não tem o direito de falar nada sobre o que eu devo ou não fazer.
Max: Deixa eu explicar ..
Vc: O que ? Que você me fez de idiota ? Eu terminei com o garoto que eu esperei a minha vida inteira por causa de vocês, o garoto que eu realmente amo. Agora tudo faz sentido.
Max: O que faz sentido ?
Vc: Que você não mudou. Que gente estúpida igual a você nunca evolui, apenas regride.

 Eu sai dali e voltei pra festa pra ver se o Justin ainda estava ali, precisava pedir desculpas por não ter acreditado nele. Eu resolvi ir até a casa dele, estava passando um táxi e eu fui. No caminho eu percebi tudo, a mensagem que o Justin me mandou, de como ele tinha aparentimente mudado e da cisma que eu tinha que alguém estava me perseguindo. Na verdade era ele tentando saber cada passo que eu dava pra saber a hora certa de agir. Cheguei, paguei o táxi e sai. Tentei abrir a porta mais estava trancada, será que ele já está dormindo ? Fui pela janela do quarto dele, estava aberta e a luz ainda estava acessa, eu pulei e vi que ele estava no banheiro. Sentei na cama e fiquei o esperando terminar o banho. Ele sai do banheiro com uma toalha presa na cintura, secando o cabelo. Quando ele levantou a cabeça me viu e levou um susto.

Jus: O que você está fazendo aqui ?
Vc: ( me levanto ) Eu vim te pedir desculpas por eu não ter acreditado em você esse tempo todo. Você estava certo, me desculpa por favor !! - eu já me encontrava abraçada a ele chorando -
Jus: Calma, o que aconteceu ?
Vc: Eu descobri tudo o que aconteceu ! O Max e a Kristen armaram pra separar a gente, eles estavam metidos nisso tudo. Ai como eu sou burra, não percebi isso!!
Jus: Hey, você não é burra tá ? Eles quem são!
Vc: Me perdoa ?
Jus: Você não precisa me pedir isso, porque não tem com o que se desculpar. Você não sabia disso, muito menos eu!
Vc: ah não ?
Jus: Eu sabia que ele não prestava, mais não sabia disso que você me contou. Agora para de chorar porque as princessas não choram.
Vc: Eu não sou uma princessa.
Jus: Pra mim você é, e sempre vai ser.

 Ele me abraçou, voltou seu olhar para mim e foi encostando lentamente seus lábios contra os meus e eu acabei dormindo ali com ele. Ele me chamou pra ir na turnê junto com ele e eu aceitei, mais só iria ficar alguns dias depois teria que voltar.
                                                                                                    ************************
 Passou-se os anos, eu já estava no meu 3º filme e com os preparativos todos para meu casamento. Não, eu não estava grávida hahaha. Todos que eu queria estava ali presente comigo, Minha mãe, meu pai, o Pedro, Ana .... Enfim, o melhor depois de tudo o que o nosso amor passou e passa até hoje, é ver ele lá em cima do altar me esperando. Vendo que o nosso amor venceu todas as barreiras!

Padre: Justin Drew Bieber, aceitar se casar com SeuNome ( .... ) ?
Jus: Aceito.
Padre: SeuNome ( ... ), aceita se casar com Justin Drew Bieber ?
Vc: Aceito.
Padre: Sendo assim, eu os declaro marido e mulher.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MORAL: Sempre haverá barreiras em nossas vidas, nada é fácil, nada é impossível só basta acreditar. Vai ter sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, mais tem que ser persistente e acreditar no que realmente queremos. Nunca desistir dos nossos sonhos e de algo que nos faça feliz.

'' Find out what's possible, if you never give up '' - JUSTIN BIEBER ( NEVER SAY NEVER ).


  OBRIGADA A VOCÊS QUE LERAM A MINHA #iB ATÉ AGORA, EMBORA EU SEJA UMA BOSTA PRA POSTÁ-LA! DESCULPA PELOS ATRASOS E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE VERDADE !!!! 

5 comentários:

  1. oooooooooowwwwwwwnn que PERFEITO A-M-E-I
    vc pensa em fazer outra #IB ???

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiin meu deus choreei demais agora :') cara eu odeio final de ib, eu me apego tanto aos personagens :/ sua ib is so so so perfect e eu entendi oq a mensagem quis dizer, tudo oqe eu queria ouvir :) amooor faça outra ib? Pleaseeeeeeeeee - teamourjbiebs

    ResponderExcluir
  3. eu adorei,está perfeitamente perfeito.

    ResponderExcluir
  4. liiindo <3 - @whycherlloyd - sigam pfvr, sigo tds dvlt (:

    ResponderExcluir
  5. ameii muito comecei a ler ontem terminei agora ficou muito bom msm :D

    ResponderExcluir