quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine belieber - 2º capítulo

 ... Você acorda toda animada, toma café da manhã e vai pro spa umas 10:00horas. Você relaxa, faz cabelo maquiagem, unhas...
     Você chaga na festa com esse vestido

                                             * finge que é rosa*
 Essa maquiagem e cabelo :


    a festa está assim :



  Você cumprimenta todos os convidados, tira fotos, e depois vai dançar a valsa com seu primo :



   Depois da valsa você vai dançar bastante na pista de dança  ..... aí termina a festa e todos vão embora.
   No outro dia você acorda super feliz, afinal você acabou de fazer 15 anos, teve uma festa divina e ainda vai viajar para os E.U.A , toma seu banho e veste essa roupa :

   Desce e toma café com sua mãe e ela lhe diz :
mãe: filha , a diretora enviou as passagens estão em cima da mesa lá na sala.
vc:  Ai que bom!! tá vou lá ver .
  Você termina de tomar café, vai ver a carta e liga pra sua amiga avisando a ela o horário pra passar na sua casa e pra ir arrumando as malas *é depois de amanhã*. Depois você pergunta pra sua mãe:
vc: mãe me ajuda com a minha mala?
mãe: tá vamos lá!
 Então vocês duas começam a arrumar a sua mala. Quando foi umas 19:30 seu amigo chega na sua casa ~ ding dong~. Você desce as escadas e vai atender a porta.
vc: Oi Pedro!!
Pedro: oi [seunome], hmm quer ir comigo no parque?
vc: Ah quero sim! pera ae que eu vou me arrumar .. entra me espera ali na sala!
  Seu amigo entra e você vai se arrumar rápidinho :

                                                           *sem o óculos*
vc: Vamos?
Pedro: bora!
  Chegando lá vocês vão andar de pedalinho no lago, tomam sorvete, conversam sobre um monte de coisas e quando estavam voltando encontram seu ex-namorado o Max. Ele era muito fofo com você mais tinha um ciúme possessivo, de tipo não queria ver você com ninguém, esse foi um dos motivos de vocês terminarem e além disso ele não gostava de ver você com o Pedro porque ele falava que ele gostava de você.
Max: Eu sempre soube que você queria ela né Pedro, olha só isso, só foi eu saí de cena que já deu o bote né?
Pedro:1º não estamos namorando e 2º você é um garoto com sérios problemas, tem que ir ao médico ver isso em cara!
* você dá um risinho sem que ninguém percebesse*
Max: Ah, agora você tá me chamando de maluco né? Vou te mostrar o maluco aqui!
  Max já queria partir pra briga mais você impediu:
vc: Max, para de palhaçada! Eu não tenho nada com você!!
Max: é não tem mais teve, e eu ainda vou te ter de volta!! Abrew teu olho em Pedro, se eu souber que vocês estão namorando ....
vc: tá tá se manda garoto!
  Vocês nem deram bola pra o que ele disse.. Chegando em casa  Pedro diz:
Pedro: Vou sentir saudades.. de você e da [nome da sua amiga *S.A*]
vc: Ué, você não vai com a gente no aeroporto não?
Pedro: Nem vou poder ir, vou visitar a minha avó!
vc: Ah então tá bom, bjus!
   Vocês se despedem e você entra.




    CONTINUA .....

Um comentário: