sexta-feira, 19 de agosto de 2011

imagine belieber - 3º capitulo

  Você entra, toma banho, coloca seu pijama e vai dormir.
  No outro dia você acorda bem cedo, afinal seu voo sairia às 09:30, toma banho e se arruma :

     


   desce e enquanto está tomando café da manhã sua amiga chega, você logo termina e a sua mãe leva vocês até o aeroporto. Vocês 3 chegam lá por volta de 09:20 e foram fazer o check-in e depois se despedem da sua mãe e embarcam.
    No voo você estava escutando música e lendo revistas e sua amiga estavam dormindo. Passa o tempo o piloto avisa que vocês chegam. Desembarcam e quando vão pegar a mala vem uma moça e pergunta :
Moça: Com licença, as senhoritas se chamam [seu nome] e [nome da sua amiga]?
Vc: sim, somos nós ..... e a senhora é a ..?
Moça: meu nome é Sarah, eu estou aqui em nome da sua diretora para levá-las até a ''nova casa'' de vocês!
S.A : ah, ta bom!

   Vocês terminam de pegar as malas e pegam um táxi e chegam até a ''nova casa'' de vocês. 
   * Vocês iriam passar as férias toda lá *
   
                                                              * sem as pessoas rs *


     Vocês entram na casa colocam as malas nos quartos de vocês e descem:
Sarah: Meninas, eu não vou ficar aqui com vocês mais se precisarem de mim é só ligar pro número que eu deixei em cima da mesa na sala ok?
Vcs: tá bom bjus!!
     Vocês se despedem e arrumam boa parte das roupas e acessórios e vão dormir, pois estavam cansadas, era de noite e vocês queriam aproveitar muito o dia seguinte.
     No outro dia vocês acordam, se arrumam e vão até uma padaria e tomam café, de lá vocês vão para o shopping, fazem algumas compras, conhecem alguns pontos turísticos e voltam pra casa. Vocês deixam as compras no quarto, se arrumam e vão para um karaokê que vocês viram perto dali .
    Chegando lá vocês conversam, cantam um pouco e daí você fala :
Vc: amiga, eu vou até o banheiro me espera aí, não foge hein haha!
S.A: até porque eu conheço muitos lugares aqui pra poder fugir de você né? haha 
  Vocês riem e quando você vai você esbarra com .....


         CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário