quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Imagine belieber - 10º capítulo

 Justin Mode on*
      Nós chegamos em casa  e eu disse:
Jus: Gente eu vou sair, ok?
Chaz: É eu também.
Jus: E você Ryan?
Ryan: É eu vou ver algum lugar pra ir, uma balada talvez .
Chaz: Ok. Eu vou subir pra me arrumar.
Jus: Eu também .
Ryan: Tá, eu vou sair um pouco mais tarde então ...
      Eu e Chaz subimos e cada um foi para o seu quarto se arrumar enquanto Ryan ficou lá procurando um lugar pra ir.
      Me visto com essa roupa:

      Passo perfume, ajeito o cabelo, pego meu celular, carteira, a chave do carro e desço .                            
Ryan: Já vai ?
Jus: Sim, que horas são?
Ryan: 18:30
Jus: Ainda bem, não estou atrasado.
Ryan: Vai sair com alguém ?
Jus: É .
Ryan: Com quem? Nem me contou né? Isso que amigo!
Jus: Tá, acabou o drama. Quando eu chegar eu te conto.  FUI
Ryan: Ok. Tchau.
      Eu saio de casa, entro no carro e vou em direção à casa da [s.n].
 Justin Mode Off *

       Assim que Justin sai de casa, Chaz desce assim:

Ryan: Já vai?
Chaz: Sim.
Ryan: Quem é a menina?
Chaz: O que?
Ryan: Eu sei que você e o Justin vão sair com uma menina.Você sabe qual é o nome dela?
Chaz: É, eu sei que ele vai sair, mais não sei com quem.
Ryan: Mas e você? Vai sair com quem?
Chaz: Eu? Depois te conto.
Ryan: Ah não, você também? Vocês sabem que eu sou curioso e me matam de curiosidade!
Chaz: Te prometo que quando eu chegar eu te conto!
Ryan: Tá né fazer o que, ninguém me conta nada aqui!
Chaz: Tá parou o drama. Quando eu chegar eu te conto, tchau
Ryan: Ok, tchau.
 Chaz sai da casa e Ryan vai se arrumar para ir a balada.

 Você Mode On *

      Assim que subo as escadas vou direto ao banheiro do meu quarto, tomo meu banho e me visto assim:

Passei perfume, pente-ei o cabelo e passei uma maquiagem :

      E desci, fiquei na sala. Depois de  uns 5 minutos o Justin chega e você vai abrir a porta.
Jus: Oi.
Você: Oi, .
Jus: Tá linda !!
Você: Obrigada, você também !
Jus: Obrigado, vamos?
Você: Claro deixa eu pegar minha bolsa.Senta ali no sofá.
Jus: Ok.
     Ele entra e você sobe pega a blosa e grita : '' Ana já to indo, tchau! '' e ela responde '' Tá bom, tchau '' . Você desce as escadas e fala:
Você: pronto, agora podemos ir!
Jus: Vamos.
    O Justin abre a porta e dá de cara com o .......
Jus: Chaz??? O que você faz aqui ?




CONTINUA ....


xoxo

2 comentários: