domingo, 20 de novembro de 2011

Imagine belieber - 14º capitulo

Jus: É .. eu gosto da ..
Chaz: De quem muleque ?
Jus: Ah eu gosto de muitas pessoas, sabe.
Vc: Desisto. Você não sabe brincar !  Eu vou dormir, boa noite.
Jus: [s.n] pera ai. Pra que esse drama todo?
Vc: Você pediu a verdade, e não quer responder fica ai de enrolação e além do mais eu to com sono mesmo então boa noite a todos !
Ana e Chaz : Boa noite .
      Você sobe com raiva do Justin pro quarto.

 Você Mode On*
Você entra no seu quarto, liga o seu macbook e fica lá no conversando com seus amigos no msn e depois entra no seu twitter fica lá conversando com suas amigas beliebers e tals . Depois de um tempo alguém bate na sua porta .
 Você Mode Off *


Chaz; Seu mané viu estragou a brincadeira - ele tá um tapa na cabeça do Justin -
Jus: Ei, parou !!
Ana: Eu vou dormir, ficou chato !
Chaz: Também.

      Ana subiu e Chaz subiu a trás dela provavelmente iriam dormir juntos. Deixaram o Justin lá sozinho na sala.

Justin Mode On:
  Eu sou um babacão né? Estraguei a brincadeira toda. Mais era que eu não queria falar que gostava da [s.n] na frente deles dois. Sei lá queria que estivesse só nós dois. Já sei vou até o quarto dela agora que os outros estão dormindo e conto logo toda a verdade, tá não queria que fosse desse jeito mais é o único jeito dela não ficar com raiva de mim. Então resolvi bater na porta dela.
- Knoc Knoc Knoc - o barulho da porta shauhsua'
Vc: Quem é?
Jus: Sou eu Justin.
Vc: Ah .. a porta tá aberta !
Justin: Hey, desculpa ter estragado a brincadeira mais é que ... posso me sentar aqui ? - ele pergunta apontando pro seu lado na cama -
Vc: Sim .
Jus: Tá - ele diz se sentando - olha eu queria te falar de quem eu gosto, mais tava com medo dessa pessoa ficar com vergonha .
Vc: Oh GOD! Você gosta da Ana?Ah e não quis falar por causa do Chaz . Entendi. - Fez cara de bunda -
Jus: Você ainda não entendeu que eu gosto de você? - ele fala isso muito rápido e você quase não escuta-
Vc: O que?
Jus: EU .. GOSTO .. DE .. VOCÊ ! - ele diz pausadamente -
Vc: Sério ??? - seus olhos enchem todo de felicidade -
Jus: É .. e você gosta .. sabe de alguém?
Vc: É  eu gosto ..e agora sei que essa pessoa gosta de mim :D
Jus: Tá falando de mim ?
Vc: É quem se declarou aqui pra mim agora foi você então hahaha
Jus: Aaah agora vai ficar fazendo piadinha. Suja. Mais você não pode falar nada porque também acabaou de se declarar pra mim . RUM '
Vc: Hahahaha

     Eu chego mais perto e ela permite isso. Eu dou um beijo, calmo, sincero, cheio de amor. Depois do beijo nós dois sorrimos.
Jus: É .. onde eu vou dormir?
Vc: Sei lá arranja um canto ai .
Jus: Nossa que amor!
Vc: Hahahaha ali tem um colchão, travesseiro e um edredon - você diz apontando pros lugares -
Jus: OK.

Justin Mode Off *
Você Mode On*

      Nossa que bom ouvir que ele gosta de mim. Eu queria que ele dormisse aqui comigo na cama, mais a gente nem namora nem nada. Tá cedo demais ainda. AAAAAAAI eu estou tão feliz!

Jus: Boa noite chuchu !
Vc: Boa noi .. CHUCHU? Dá onde tu tirou isso ? '-'
Jus: Sei lá, mas até achar um apelido carinhoso pra você, esse foi o primeiro que veio a mente.
Vc: OOOOOWN minha abobrinha hahahaha Boa noite!

       Ai meu Deus, ele é tão fofo. Tenho que contar isso pra Ana !!


CONTINUA ....




Viu, consegui postar hoje WEEEEEEEEE !! HAHAHA
Até que enfim ''vocês'' se declararam !
Espero que tenham gostado!







Comentários a vontade shauhsuhauhshua'

3 comentários:

  1. amei amei amei ,amore
    kkk posso te chamar assim?
    ♥♥♥então flor ta otimo
    continua por favor
    ta perfect
    'leitora nova':)

    ResponderExcluir
  2. abobrinha!! ¬¬ hahaha
    Suuh Ennes

    ResponderExcluir
  3. morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jus: Boa noite chuchu !
    Vc: Boa noi .. CHUCHU? Dá onde tu tirou isso ? '-'
    Jus: Sei lá, mas até achar um apelido carinhoso pra você, esse foi o primeiro que veio a mente.
    Vc: OOOOOWN minha abobrinha hahahaha Boa noite!

    ResponderExcluir