quarta-feira, 16 de maio de 2012

Imagine belieber - 52º capítulo


Eu resolvo sair também. Ela está se divertindo, eu também vou esfriar um pouco a minha cabeça, vou dançar com alguns amigos , começando por hoje. Ligo para o Siva ( da the wanted ) que adora uma balada. Ele concorda em sair comigo, o que eu já esperava. Ele falou que passaria aqui em casa daqui a uma hora, então eu tenho um bom tempo para me arrumar. Tomo um banho beeeem relaxante, escovo os dentes, penteio meu cabelo, coloco essa roupa e passo o meu preferido perfume:




 Espero por um tempinho e o Siva já tinha chegado, ele me falou que me levaria até uma balada que ele gosta. No caminho ele perguntou sobre a SeuNome e eu disse que a gente tinha brigado. Bem eu poderia ter dito a verdade, que nós tinhamos terminado, mais eu também não menti, nós brigamos. Chegamos nessa tal balada, era bem bonita no lado de fora. Entramos e já tinha bastante gente, ele me levou para um outro lugar, que suposto ele era o melhor.

 Nós começamos a dançar, e muito ! Conversamos com um pessoal lá que era muito engraçado, parecia até que não éramos famosos. Fui tomar um drinque, sento no banquinho que tinha ali e chega uma menina, muito bonita por sinal que começa um papo comigo:

xx: Oi, tudo bem ?
Jus: Sim, e com você ?
xx: Tudo ótimo, tá gostando daqui ?
 Jus: Sim, eu nunca tinha vindo aqui antes .. E foi um erro total kkkkkk !
xx: kkkkk, é aqui é ótimo. Prazer meu nome é Ally, e o seu ?
Jus: Justin, muito prazer Ally !
Ally: Nem era pra mim estar aqui sabia ?!
Jus: Não haha, mais porque ?
Ally: É que hoje  meu amigo está dando uma festa em um clube e eu resolvi vir pra cá com os amigos do trabalho, mais agora eu estou querendo ir pra lá. Quer ir comigo ?
Jus: Mais você acabou de me conhecer, como você sabe que eu não sou nenhum maniâco ?
Ally: Bem, você não tem cara que faz isso hahaha!
Jus: Só se o meu amigo for junto.
Ally: Claro, chama ele que eu vou falar com os meus amigos e nós nos encontramos aqui, ok   ?
Jus: Ok.

 Não tenho nada a perder já que eu vim para me divertir, ela não me parecia uma pessoa má, mais como o mundo está hoje não dá pra se confiar em mais ninguém. Falo com o Siva que topa na mesma hora, encontro com Ally e partimos pra tal festa.

Justin Mode OFF
Você Mode ON

 Depois que eu sai da casa do Justin, resolvi que não queria mais ficar lamentando o nosso namoro, por mais que eu o queira de volta. Vou pra festa, chegando lá eu encontro a Lola, e ela me apresenta a todos naquela festa. Devo admitir que só tinha gente bonita, e ir pra lá foi uma coisa boa porque assim, conheço mais gente!  Ela me leva pra pista de dança onde estava a maioria das pessoas, conversei com um pessoal que estava lá junto a gente, e tinha um menino, o Josh, me dando cantadas, vê se pode. Eu estava levando aquilo na brincadeira, e comecei a dançar ... Dançar e muito !

 Estava bastante calor, e o pessoal com quem eu estava foi para a area onde era um pouco mais ampla onde tinha o barman e todos essas coisas, estava tudo lindo. Nós sentamos ali conversamos um pouquinho, recuperamos as energias e voltamos pra pista. Depois de um tempo a Lola sai dali e diz que já volta, eu digo que tudo bem e continuo dançando.


-----Comentem ------


Desculpa meninas por ter ficado esse tempão sem postar. Agora eu estou escrevendo alguns capítulos antes pra mim não me atrapalhar assim como eu estou agora. Espero que entendam, beijos xoxo

4 comentários:

  1. Claro que eu entendo Amore...assim fica melhor pra vc quando tiver tempo de PROVAS sabe hahaha continua flor

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESKECI DE MIM NUNCA MAIS KKKK POR FAVOR, tu não me avisou no capitulo 51...kkkk to dando a loka aki óóó kkkkkk mais ta perfeita (como sempre)
    eu tmb te entendo amoree, ta desculpada kkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus S2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaa ! Ta perfect sua linda .
    neem pense em parar viu u.u

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir