sexta-feira, 25 de maio de 2012

Imagine belieber - 54º capítulo


 Eu saio dali e tento encontrar a Seunome, estava um pouco cheio e eu não conhecia aquele lugar, quando saio da danceteria vejo ela e mais um menino rindo bastante. Quem será ele , um namoradinho novo ??

 Meu coração dói. Não queria mais olhar aquilo, eu saio dali e vou embora pra casa, ela provavelmente me viu passar e viu também que eu não estava nem um pouco feliz. Dirijo o mais rápido que posso e chego em casa bem rápido. Eu ligo a banheira e procuro alguma roupa pra vestir. Quando a banheira enche, tiro a roupa, entro e fico pensando. Como ela pode já ter me esquecido ? Me trocado por outro ? Só estamos separados por uma semana !! Será que quando ela dizia que me amava estava mentindo ? Eram tantas perguntas e só ela poderia me responder. Termino o banho, me deito na cama e fico mexendo no celular.


Justin Mode OFF
Você Mode ON


 Enquanto eu ria das coisas que o Lucas me dizia Justin aparece e me olha com um olhar de ' você não faz isso ' e sai dali correndo. Será que ele pensa que eu estou ficando com o Lucas ? Ai meu deus, tomara que ele não pense isso. Eu fico mais um pouquinho ali com o Lucas e vou me despedir das pessoas. Siva me para e pergunta:

Siva: Cadê ele ?
Vc: Ele saiu, eu acho que foi pra casa.
Siva: Aquele desgraçado me deixou aqui sozinho ...
Vc: Eu to indo pra casa, não quer me acompanhar não ?
Siva:  E ele ainda foi com o meu carro !
Vc: Siva, escutou o que eu disse ?
Siva: Tá tá vamos !

 Nós dois nos despedimos do pessoal e Siva pede desculpas pela saída inesperada do Justin. Fomos caminhando, ele não tinha carro e eu não sabia dirigir então ... No caminho conversamos sobre bastante coisa até, falamos da turnê, lugares bacanas, estilo de roupas até que ele me pergunta sobre a minha briga com o Justin. Pera aí, o Justin não contou que a gente terminou. Ele também está evitando isso.

Siva: Mais vocês não terminaram né ?
Vc: Ér ... Pede pra ele te contar melhor essa história. Vamos esquecer ele agora, me conta uma coisa que você nunca esqueceria !

É ele percebeu que eu não queria falar muito no assunto e resolveu responder a minha pergunta.A casa da minha mãe eram  4 ruas depois da do Justin, um pouco perto. Quando viramos a esquina, vejo uma cena não agradável.


---Comentem ---

3 comentários:

  1. QUE CENA ???????????????? OMBBBBB KK QUERO SABER U.U @JBmyheartF

    ResponderExcluir
  2. OOOOMB QUEER ME MATAR ? FALA LOGO MESNINA !
    PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO ,PERFEITO E MAIS PERFEITO ! - @Teamourjbiebes

    ResponderExcluir
  3. eita, que cena é essa? era só oq me faltava kkkkkkk tomara que não seja oq estou pensando...
    continua, ta perfeita
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir