quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imagine Belieber - 12 º capitulo

Jus: Prometo !
Vc: Então tá, quando eu tinha 8 anos eu me mudei e consequentemente mudei de escola. Nessa escola já tinha seus grupinhos formados, e eu nova ali não me encaixava em nenhum. Eu não era como essas meninas que se importava muito com a aparência, prendia meu cabelo pro lado e eu me sentia bem. Não ia com 1kg de maquiagem no rosto pra escola como elas iam. E elas só tinham 9 anos ! Então começaram as zoações. No começo eu não ligava, mais chega uma hora que cansa, né. A professora via e não falava nada.  Eu era um pouco gordinha e me chamavam de '' Baleia '' '' Moby-dick '' '' idiota'' ''nojenta '' dentre outros . Minha paciência já tava se esgotando, e como eu não tinha ninguém pra desabafar, eu guardava aquilo tudo pra mim. Isso durou mais ou menos 1 ano. Eu resolvi contar pra minha mãe o que se passava. Ela foi até a escola tomar alguma providência mais nada adiantou. 
Jus: Eles não fizeram nada ??
Vc: É, nada. Eu chorava dia e noite querendo que aquele pesadelo acabasse ! Eu terminei o ano naquela escola e troquei pra outra. Eu só troquei de escola, mais as zoações continuaram! E eu sou muito desastrada, então era mais um motivos pra eles falarem de mim. Eu inventava que passava mal só pra não ir à escola.
Jus: Mas você não contou pro seus pais?
Vc: Não.
Jus: Porque?
Vc: Eles estavam em crise, e eu não queria dar mais problemas.
Jus: Mas deveria contar. Enfim, continua.
Vc: É agora eu sei que eu deveria. Eu me achava a pior das criaturas, me achava uma gorda estúpida como eles diziam pra mim, fiquei com depressão.Um dia eu estava chorando muito no recreio e chega uma menina magrinha e mais ou menos da minha altura e pergunta se estava tudo bem. Eu disse que sim. Ela insistiu pra mim contar a verdade e eu acabei contando. Essa menina pediu pra eu erguer a cabeça e parar de chorar, eu lembro que ela disse assim '' Não ligue para o que eles dizem, eles também são cruéis comigo, mais eu finjo que não escuto, levante a cabeça!'' depois disso eu me apresentei e ela também. Essa menina era a Ana.
Jus :  :O SÉRIO? A ANA?
Vc: É, as aparências enganam! Nós nos tornamos muito amigas a partir desse dia. Eu tinha um caderno que eu anotava tudo o que acontecia comigo.
Jus: Esse caderno? - ele diz apontando pra ele - 
Vc: É, esse caderno. Eu escrevia tudo, e num dia eu estava com uma inspiração vinda do além hahaha, e acabei criando uma poesia. E então eu gostei de fazer isso. Rimar as frases. Em meio disso eu acabei compondo uma música, uma não, várias contando o que se passava comigo. A primeira pessoa pra quem eu mostrei foi a Ana e ela amou. Essa  música descrevia o que nós passamos !
Jus: Sério?? Você poderia cantar uma?
Vc: Ai você já quer demais né?
Jus: É sério !
Vc: Tá depois, mais voltando ao assunto. Depois nós aprendemos a tocar instrumentos e compomos outras músicas. As minhas olheiras saíram porque  eu não chorava mais. Eu não sei se eu falei mais eu tinha deixado de comer, para emagrecer, chegava até a desmaiar. Minha mãe me levava ao médico e ficava preocupada. Mas aquelas pessoas que não tinham mais o que fazer deixaram eu e a Ana em paz finalmente ! -nesse momento cai uma lágima dos meus olhos, mais foi de felicidade! O Justin a limpa e sorri junto comigo - depois eu comecei a gostar de mim, comecei a me cuidar. A Ana também. Nós trocamos de escola, outra vez. Aquela escola me trazia muitas lembranças ruins. E nessa escola nova fizemos vários amigos, como o Pedro (aquele lá do 2º capitulo, lembram?) . E finalmente nós duas podíamos ter uma vida normal, sem tormentos.
Jus: Nossa! Eu nunca pensei que vocês passaram por isso tudo. Você é uma menina tão alegre e espontânea. Nunca passou na minha mente que isso aconteceu.
Vc: É aconteceu mais passou :D
Jus: Graças a DEUS !! E cadê a música, eu quero ver como ela é. Canta vai.
Vc: Não ria de mim, ok?
Jus: Ok :)


       Pensamento on*
      Nossa eu me senti tão bem de ter falado isso com ele. Então eu comecei a cantar essas músicas :
Beautiful
Fuckin' Perfect
      O Justin começou a me aplaudir, ficou de pé e tudo. Ele acompanhou também a letra da música.
      Pensamenro off*
Jus: Nossa !!! Essa letra é linda, sua voz, o ritmo !!  Você ...você ARRASOU !
Vc: - mega sem graça - Obrigada ;)
      Ele começou a ler as últimas páginas e só tinha uma letra de música.
Jus: Essa aqui você não cantou.
Vc: Qual? - ele te mostra o caderno - Ah,essa !
Jus: Não parece falar sobre o que você acabou de me contar! - ele faz uma cara de confuso!
Vc: É que essa é pra um antigo namorando meu o idiota do Max.
Jus: Ah essa eu quero ouvir. hahahaha
Vc: Você é um muleque chato kkkkkkkkkkkk !

      Eu começo a cantar. A música de chama Fighter . Ele ficou tão surpreso com a letra e falou:
Jus: Nossa esse cara deve ter sido um idiota mesmo !
Vc: Deve ter sido não, foi !

      Você mode off *
       Justin Mode on *
   
       Nossa, ela tem um talento ! Tem uma voz linda, as músicas que ela compôs .. são perfeitas e o que ela passou faz isso tudo ficar melhor ! Nunca imaginaria que ela e a Ana tinham sofrido bullying . Mas isso é uma coisa tão sem noção, fazer o outro sofrer . Depois disso nós começamos a conversar sobre coisa bobas e de repente escutamos um barulho lá fora  e corremos pra janela .

CONTINUA ...


Respondendo ...
Vitória: Eu estou melhor sim !!
Estão gostando??? 
Posso pedir 3 comentários??




xoxo

3 comentários:

  1. lindo. continua. Lê meu FanFiic? http://www.fanfiction.com.br/historia/173227/Dusty_Diary

    obg! Beijos

    @GabiKrempel

    ResponderExcluir
  2. pode pedir quantos comentarios quizer, continua flor por favor

    ResponderExcluir
  3. lindaaa , to amando sua Ib !!! continuaaa ! te adoro , adoro sua Ib , e amo o JUSTIN CARINHOSO !!!! =) posta mais linda !!

    ResponderExcluir