terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagine belieber - 39 º capítulo



 Acordo, e olho pro lado da cama e não tinha ninguém. Escuto um canto vindo do banheiro, era ela. Bato na porta e ela responde:

Vc: Justin ?
Jus: É sou eu. Posso entrar  ?
Vc: Sim, a porta está aberta.

 Eu entro e tomo um banho junto com ela. Saimos, colocamos uma roupa bem confortável, e descemos para tomar café da manhã. Quando nos sentamos à mesa, ela olha para um lado para o canto de uma porta com um olhar estranho.

Jus: Você está bem ? Viu alguma coisa ?
Vc: Eu estou sentindo que tem alguém me seguindo, mais deve ser coisa da minha cabeça porque não consigo ver ninguém.
Jus: Fica tranquila. Se acontecer alguma coisa é só me chamar.
Vc: Ok.

 Eu dou abraço nela e um beijo em sua testa. Comemos e fomos até o local do último ensaio.

 Eu apresento SeuNome a todos ali presente e falo com ela:

Jus: Onde você vai ficar ?
Vc: Pode ser ali  ?  - ela diz apontando para um banco próximo ao palco -
Jus: Tá.

 Eu subo no palco, apenas canto pra ver como está a voz. Depois faço a coreografia cantando, e terminando o resto. 13:00 almoçamos e depois voltamos a ensaiar. Dessa vez teria explosões, fumaças e nada poderia dar errado. Quando estava tudo pronto nos divertimos, chamei SeuNome pra vir dançar no palco com a gente e ela topou. Colocamos algumas músicas bem animadas, e nos divertimos. A coreógrafa e os dançarinos estavam indo embora quando escuto uma pessoa batendo palmas. Me viro para trás e não acredito em quem eu vejo. Kristen. Eu namorei com ela por alguns meses, e terminamos porque ela era muito possessiva e não me deixava sair pra nenhum lugar. Ela atormentou um pouco a minha vida, mais como eu não dei bola ela parou. Dai eu me mudei pra ATL.  e nunca mais a vi .

Kristen: Oi Justin. Como você está? Você cresceu bastante !
Jus: Oi Kristen, estou muito bem obrigado.
Kristen: Quanto tempo que nós não nos vemos. - ela chega mais perto de mim e me dá um beijo na buchecha -
Jus: É verdade. Muito tempo. Como me achou aqui.
Kristen: Não é tão difícil saber onde você está. Mais eu queria te dizer que o que foi no passado, ficou no passado. Tudo o que eu fiz com você ficou no passado. Me desculpa ?
Jus:  Tá.
Kristen: E quem é essa menina linda ? -  ela diz se referindo a SeuNome -
Jus: É a ..
Vc: Sou uma amiga do Justin. Prazer SeuNome. - ela diz me interrompendo e apertando a mão de Kristen. -
Kristen: O prazer é todo meu. Pena que eu não posso ficar muito tempo aqui falando com vocês, tenho um compromisso. Um prazer conhecê-la SeuNome e um prazer revê-lo Justin.
Vc: O prazer foi nosso. Tchau.

 Ela saiu e SeuNome pegou a bolsa e foi rápido em direção ao carro. Ela pega a chave e entra no banco do passageiro. Eu entro no carro, ligo e no caminho do hotel ela pergunta :

Vc: Da onde você conhece ela ?
Jus: Ela foi uma antiga namorada minha.
Vc: Antiga namorada  né ?
Jus: É foi, mais não liga pra isso não. Ela não vai nos encomodar!
Vc:  O que ela quis dizer com '' o que foi no passado, fico no passado '' . Aconteceu algo sério entre vocês ?
Jus: Ah, ela era muito possessiva e me perturbava com isso. Mais parece que ela mudou quanto a isso.
Vc: Ah. Eu não gostei dela. Parece ser falsa.

 Ela faz um bico e vira sua cara para janela.

Jus: Isso se chama ciúmes. E ciúmes de não sei o que !
Vc: Não é ciúmes. Eu não sinto isso.
Jus: Você tá falando sério ? Mesmo ?
Vc: Sim. Tá me chamando de mentirosa, tá ? - ela diz alterando a voz -
Jus: Se isso não é ciúmes, não sei o que é.
Vc: Quer parar ! - ela me dá um tapa no braço -

 Nós rimos e escutamos música até chegarmos ao hotel.  Era u pouco tarde comparando a hora que a gente saiu. Já estava escurecendo, e ela falou que queria sair. F

Vc: E ai. Vamos sair  ou você está muito cansado ?
Jus: Estou cansado mais isso não me impedi de sair.
Vc: Então vamos até um parque de diversões.

 Nos arrumamos :





Justin Mode OFF
Você Mode ON

 Antes de sairmos Justin liga pra Kenny pra ele nos acompanhar. Kenny se apronta e vamos. Compramos nossas fichas e fomos andar na montanha russa que eu estava louca para andar. Na fila Justin começa a bater o pé e isso já estava me irritando.

Vc: Você está com algum problema ?
Jus: Oi ? - ele diz no mundo da lua -
Vc: Você está com medo de andar nesse brinquedo ?
Jus: Não.
Vc: Ah. Então para de bater com o pé, irrita.
Jus: Sabe o que eu estou achando ? Ou que você está de TPM ou está com raiva da Kristen. Só pode ser isso !

 Nem deu tempo de falar nada porque chegou a nossa vez. Ele se divertiu as minhas custas, vê se pode. Às vezes eu mudo de comportamento de uma hora pra outra. Mais nesse caso foi a Kristen. Eu não gostei dela, sei lá, parece que ela não gosta de mim. Pode ser paranóia .... ou não. Brincamos ali e em mais uns 3. Fomos comprar alguma coisa pra comer quando Kenny fala para o Justin:

Kenny: Você está vendo aquela menina acenando pra você ? Eu acho que você a conhece, esse rosto não me é estranho.

 Quando nós nos viramos, vemos  Kristen. Ah, que conicidência. Ela chega mais próximo da gente.

Kris: Oi gente. Kenny, tudo bom ? Tempão né ?
Kenny: Tudo sim, e com você. Tem bastane tempo mesmo.
Kris: Eu estou ótima !

 Ela se vira e começa a conversar com o Justin, ignorando totalmente as outras pessoas. Nesse caso, eu e Kenny.  Kenny se vira pra mim e diz bem baixinho para que ninguém possa ouvir.

Kenny: Cuidado .

 Eu o olho com a cara meio estranha e ele continua:

Kenny: Ela é uma caixinha de surpresas. E nessa caixa tem coisas boas e coisas ruins.

 Eu olho pra ela e penso '' Espero que ela não me mostre esse lado ruim da caixinha, porque odeio brigas''. Nós comemos alguma besteira e Justin pediu pra que fossemos embora e ela dz:

Kris: Vocês estão em algum hotel ?
Jus: Sim.
Kris:  Em qual ?
Jus:  Set frè . ( inventei agora, leiam tipo em francês kkkkkkkk ! )
Kris: Tá brincando, eu também estou hospedada lá. Podemos ir juntos.

 Justin me olha, eu dou um sorriso e falo que sim !  Por mais que eu não gostasse dela, eu não a trataria mal, ainda mais ela me tratando bem. Não posso julgá-la sem conhecer, talvez ela possa ter mudado mesmo ... Mais sempre tem que ter uma '' mão na frente e a outra atrás '' .

Continua ...


 Meninas meu blog estava tremido hoje mais cedo. Eu não estava conseguindo ver nada. Então só pude postar agora 02:30 da madrugada, tendo aula no outro dia. Fazer o que né ? 


 Espero que tenham gostado, beijos !


XOXO

2 comentários:

  1. S2 S2 S2 S2 AMEI!!! me manda o proximo capitulo......to de olho em Kristen...rum! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  2. Kristen filha da mãe não pode estragar meu namoro com o MEU Justin :(

    ResponderExcluir