quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Imagine belieber - 40º capítulo


 No caminho Kenny foi dirigindo, Justin no banco do carona e eu atrás com ela. Ela puxou papo comigo, conversamos. Ela falou pouco com o Justin. Chegamos, ela sob para o seu quarto e Kenny pro dele. Uma menina pede um autógrafo, ele dá e subimos pro quarto. Tomamos um banho, e dormimos. No outro dia eu acordo primeiro que ele e fico assistindo um pouco de Televisão mais como estava cedo não passava nada de bom. Ele acordou, me deu um beijo e falou:

Jus: Bom dia dormiu bem ?
Vc: Sim, e você ?
Jus: Sim ! Vamos pra piscina ?
Vc: Nós ainda nem tomamos café !
Jus: Por favor ! Lá a gente pede alguma coisa pra comer.
Vc: Tá bom !

 Coloquei meu biquíni e ele colocou o seu calção de banho.  Descemos e ficamos lá nadando por um tempo, relaxando, namorando, pegando uma corzinha. Comemos um lanche em um bar dali e voltamos pra água. Justin chega mais perto de mim e me dá um beijo bem demorado e enquanto nos beijávamos Pattie chega:

Pattie: Não querendo interromper mais já interrompendo SeuNome você tem que ir pro salão. Já são 10:30  !

 Desgrudamos nossos lábios assustados e rimos depois. Eu dou mais um selinho no Justin e saio da piscina e ele vem atrás de mim. Nos secamos subimos rápido para o quarto, eu me arrumo, dou um beijo nele, pego minha roupa e vou com a Pattie pro salão. Quando chegamos fomos logo atendidas. Fizemos cabelo, unha, massagem, maquiagem ... Isso demerou um pouco. Depois de um tempo Justin me ligou pra saber como eu estava e se já podiam vir nos buscar pois ele já estava pronto. '' Homens se arrumam rápido ! '' - eu pensei mais esqueci que já tinha ficado lá um tempão. Eu disse que já poderiam, passei um gloss, coloquei o sapato e o carro chegou. Nossa eu estava tão nervosa, e era pra está !

Você Mode OFF

Justin Mode ON

 Quando minha mãe chamou SeuNome pra ir ao salão de beleza eu fui pro quarto jogar video-game. Não tinha mais nada a se fazer, precisava descançar um pouco até começar a me arrumar. Kenny chega no meu quarto, se senta na cama e diz:

Kenny: Justin e a Kristen ? Será que ela mudou mesmo ?
Jus: Parece que sim, ela não tem mais aqueles ciúmes e também não tem motivos. Não namoro mais ela então ...
Kenny: Se você diz.
Jus: Você quer dizer alguma coisa ? Ela tá fazendo algo ?
 Kenny: Não que eu saiba.
Jus: Então tá bom. Quer jogar uma partidinha ?
Kenny: Mais é claro, nunca perco uma oportunidade de te humilhar !
Jus: Sonhar não custa né ?

 Nós rimos e jogamos algumas partidas. É eu venci o Kenny mais foi por uma mínima diferença. Ele realmente é muito bom nesse jogo, mais agora eu provei que eu sou bom o bastante hahahaha.  Deu a hora de me arrumar e ficquei pronto. Vieram umas maquiadoras passar base no meu rosto, eu não me sinto muito confortável mais é preciso. Arrumaram meu cabelo e foram embora. Ligo pra SeuNome pra perguntar se ela já tinha terminado de se arrumar. Ela disse que sim e eu e o motorista fomos buscá-la. Chegamos e ela e minha mãe entraram no carro. Nossa estava lindas, SeuNome então nem se fala. Estava PERFEITA !!

 Jus: Nossa, como vocês estão lindas ! Paracem até princesas.

 As duas riram e SeuNome disse:

Vc: Ah é ? Então no caso você é o meu princípe certo ?
Jus: Absolutamente !

 Eu lhe dou um beijo bem romântico sabe ? E daqueles de que de ambas partes não querem que acabe nunca. Fomos o caminho todo de mãos dadas. Chegamos e fomos até os bastidores, lá eles 'ajeitaram' a gente, e nos conduziram até o tapete vermelho. Quando chegamos de mãos dadas todos os fotógrafos viraram suas atenções para nós. Ela se assustou um pouco e riu. Nós vestíamos esses trajes:






 Fomos caminhando e tiramos várias fotos, e demos um selinho. Depois disso vieram muitas perguntas que não dava pra se escutar devido ao barulho dos flashes. Entramos na premiação sem eu dar nenhuma mini-entrevista. Só apenas disse a uma entrevistadora que estava muito feliz e que estava ancioso pela premiação de hoje e agradeçi aos fãs que votaram.

 Entramos, nos sentamos nos nossos devidos acentos e esperamos a premiação começar.




CONTINUA ...

2 comentários:

  1. MAAAAAIS KK , AMEI *U* , - @JBmyheartF

    ResponderExcluir
  2. mais que perfeito......humm....JUSTIN MEU PRINCIPE? quem dera!.......amei amei amei amei....perfeita perfeita perfeita...maravilhosa...maravilhosa...maravilhosa manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...continuaa flor.....continuaaaa

    ResponderExcluir