segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Imagine belieber - 41º capítulo



Você Mode ON

 Começou a premiação com Taylor Swift.  Entregaram alguns prêmios, e ele fez sua perfomance. Terminou a premiação e Justin ganhow 2 dos 3 prêmios que foi indicado. Ele ficou super feliz, é claro. E depois fomos direcionados  a festa pós premiação. Dançamos muito, conheci algumas pessoas do tipo Demi Lovato, Taylor Swift, Selena Gomez e entre outros. Eu pensei que ela fosse ficar meio constrangida de eu estar ali, mais não, ela me tratou com uma super educação. E isso me deixou bem feliz, porque tem algumas namoradas que não aceitam o fim dos namoros, e como eu não sabia o caso dela fiquei meia com o pé atrás. Mais ela me mostrou o contrário.

Justin falava com algumas pessoas e eu disse que iria pegar algo para beber. Vou até o bar e peço uma batida ( sem ácool, claro ). Eu me sento ali mesmo e olho para uma janela que tinha ali perto. E vejo uma pessoa olhando muito lá pra dentro, olhando muito para o Justin. Eu achei um pouco estranho, porque os seguranças não deixariam ninguém passar se não fosse convidado, mais deve ser apenas um deles vendo se está tudo bem. Termino de beber e volto para o lado de Justin. Conversamos um pouco ali e fomos para o hotel. Mal chegamos e fomos dormir. Tinha sido perfeita essa noite. Acordei com um telefonema da minha mãe, pego o celular e vou para o banheiro para não acordar Justin.

Vc: Alô mãe ?
SM: Vê se você consegue alguma casa ai ?
Vc: Como assim mãe ?
SM: Nós vamos morar ai por um tempo.
Vc: Meu pai sabe disso ? Mãe mais porque ?
SM: Não quero que você fale do seu pai comigo. Não quero ouviu ?
Vc: Mãe mais o que aconteceu ? Pelo amor de Deus me conta ! E minhas coisas ai no Brasil ? Meus amigos, família, escola ? Como fica isso mãe ?
SM: Você quer ficar com seu pai ? Eu estou indo pra ai por sua causa. Se não arrumaria uma casa por aqui mesmo. Mais você está feliz ai, então ..
Vc: Claro, estou feliz. Mais o que ele fez ?
SM: Pergunta pra ele ! Eu não quero falar mais nada, procura um apartamento, casa, não sei. E quando achar me avisa.
Vc: Você não vai me dizer mesmo ?
SM: Não. Faça o que eu te pedi por favor.
Vc: Tá legal.
SM: Beijos, te amo !
Vc:  Te amo também.

 Eu desliguei meu telefone e fiquei meio que parada apenas observando o nada e pensando no que poderia ter acontecido para meus pais estarem se separando. Eu sinceramente não tenho a mínima noção. Eles são casados a anos, nunca soube de alguma traição de ambas as partes, brigas de bater um no outro ou discusões de xingamentos. Claro que todo casal briga, não é diferente com meus pais mais parece que dessa vez a coisa foi séria. Eu tomo um banho gelado pra me acalmar, é eu sou diferente. O banho gelado que me acalma. Me enrolo na toalha e vou pegar uma roupa bem fresca dentro da minha mala. Abaixo e abro a mesma, caço algumas e sinto uma mão na minha cintura, era Justin.

Jus: Acordou cedo.
Vc: Fui acordada na verdade.
Jus: Não fui eu !
Vc: Mais eu não estou falando que foi você.
Jus: Tá, então quem foi ?
Vc: Minha mãe. Ela me ligou dizendo que não queria ver meu pai, que iria vir pra cá, iria morar aqui. Eles estão se separando Justin! Eu não acredito nisso !
Jus: Você está falando sério ? E ela disse o porquê disso tudo ?
Vc: Ela mandou eu perguntar pro meu pai.
Jus: Então liga pra ele e pergunta. Você é filha dos dois e tem que pelo menos saber o que está acontecendo !
Vc: Verdade. Vou ligar.

 Eu pego meu celular e ligo:

Vc: Alô pai ?
SP: Oi minha filha como você está ?
Vc: Como eu estou ? Eu estou confusa ! O que aconteceu com você e a mamãe ? Vocês vão se separar ? Por que ?
SP: Aconteceu algumas coisas, sua mãe está indo pra ai. Ela te conta. Eu não tenho coragem de te dizer isso.
Vc: O QUE? PARA COM ESSE SUSPENSE QUE COISA!
SP: Eu descuti com sua mãe feio, ela descobriu que eu traia ela a algum tempo. Eu tinha bebido muito quando ela resolveu falar  e acabei dando um tapa nela.
Vc: VOCÊ O QUE ??
SP: Isso. Desculpa minha filha essa ..
Vc: VOCÊ´TÁ MALUCO ? - eu digo o interrompendo nervosa e gritando - COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO ? TRAIR E AINDA BATER!
SP:  Filha me desculpa. - ele diz com voz de choro -
Vc: PAI VOCÊ É UM COVARDE ! NUNCA PENSEI QUE VOCÊ FARIA UMA COISA DESSE TIPO ! LOGO VOCÊ, EM QUEM EU ME ESPELHEI !

 Eu desliguei o telefone na raiva. Que ódio! Como ele pode ? Ele sabe o quanto eu odeio brigas, eu já passei por muitas delas, e agora ele veio bater na minha mãe ? Não me importa se ele estava bêbado ou não, ele bateu e eu não vou perdoá-lo.


CONTINUA ...

2 comentários: