sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Imagine belieber - 19º capitulo

Acordo no outro dia, tomo meu banho e desço pra tomar café. Os meninos já estavam acordados:
Jus: O que vocês fizeram pro café da manhã?
Chaz: Waffles, panquecas e o Ryan fez uma coisa ai que eu não estou entendendo !
Ryan: É um bolo !
Chaz: Não, a intenção era ser um bolo.
Jus: Tá , vou comer.

      Depois de comer vou pra sala e ligo pra minha mãe:
Jus: Oi mãe.
Pattie: Nossa, lembrou de mim !
Jus: Ah para de palhaçada mãe.
Pattie: Hahaha, como você está filho?
Jus: Estou bem, muito bem ! e você?
Pattie: Bem. e ai o que o mocinho está aprontando hein?
Jus: Ai mãe, nada. E quando voltar eu vou te mostrar algumas pessoas.
Pattie: Quem?
Jus: Surpresa !
Pattie: Me conta logo.
Jus: Mãe, eu já disse que é surpresa !
Pattie: Tá bom, mas essa surpresa é boa?
Jus: Pra mim é e eu aposto que pra você também !
Pattie: Assim espero !
Jus: Mãe agora eu tenho que desligar.
Pattie: Tá bom. Aproveita ai. Beijos!
Jus: Beijos mãe.

      Desligo o telefone e vou assistir tv. Tenho que pensar o que eu vou fazer hoje.

Justin Mode Off *
Você Mode On*

      Acordo e vou tomar meu banho. Coloco uma roupa qualquer e vou tomar meu café da manhã. Depois ligo pra minha mãe, já estou com saudades dela.
Vc: Mãe?
Mãe: Nossa lembrou de mim !
Vc: II mãe, como você está ?
Mãe: To bem minha filha, e você?
Vc: Bem, to muito feliz mãe!
Mãe: Por está nos U.S.A ou aconteceu outra coisa?
Vc: Também, mais aconteceu outra coisa.
Mãe: O que??
Vc: To namorando mãe !!
Mãe: O QUE?? :O
Vc: Mãe, você tá brava ?
Mãe: COMO ISSO ACONTECEU?
Vc: Mãe você não me respondeu !
Mãe: Não, eu não estou mais COMO ISSO ACONTECEU? QUEM É O GAROTO?
Vc: Adivinha quem é.
Mãe: Eu não conheço ninguém daí filha, como eu vou adivinhar ?
Vc: Justin é nome dele.
Mãe: Igual o nome daquele menino que você gosta, não é?
Vc: É, e quando eu for pra casa eu te apresento ele. Seu genro.
Mãe: COMO? VOCÊ TÁ NAMORANDO ELE?
Vc: Mãe, você está parecendo uma adolescente maluca!
Mãe: Mais é que, eu não acredito que a minha filha está namorando o seu ídolo. Mais me diz como isso aconteceu?
Vc: Eu esbarrei com ele duas vezes, e na segunda vez ele pediu meu twitter e a gente começou a se conhecer e tal. Aí ontem ele me pediu em namoro.
Mãe: Parece coisa de filme hahaha
Vc: Hahaha e não é só eu que estou namorando não. A Ana também está.
Mãe: MEU DEUS ! COM QUEM?
Vc: Hahaha com um amigo do Justin. Eles começaram a namorar antes de mim e tudo.
Mãe: Ela contou pra mãe dela?
Vc: Não, ela vai ligar depois de mim.E mãe, não conta pra ninguém isso tá? eu vou desligar agora.
Mãe: Ok, beijos filha. Juízo !
Vc: Ai caramba, tá beijos.

       Eu desligo o telefone e penso no que vou fazer. Ah quer saber, vou ligar pro Justin e perguntar se ele quer almoçar naquele restaurante brasileiro que falei. To com saudade da minha comidinha hahaha.
Jus: Oi amor!
Vc: Oii, como você está?
Jus: Estou bem, e você?
Vc: Bem.. Vai vim pra cá hoje?
Jus: Sei lá, se você quiser..
Vc: Não, vamos  sair hoje pra quele restaurante com comida brasileira que eu te falei.
Jus: Uhul !! Claro, eu ´passo ai que horas?
Vc: Vem 13:00. Tá bom pra você?
Jus: Está, eu não estou fazendo nada mesmo.
Vc: Beijos amor.
Jus: Beijos chuchu ! hahahaha
Vc: Seu ridículo hahaha

      Eu desligo o telefone e vejo o horário, ainda são 10:25. Vou avisar a Ana e vou indo escolhendo minha roupa.
Vc: Ana eu vou sair com o Justin hoje tá?
Ana: Tá eu deixo você sair com ele.
Vc: Ai meu Deus . Obrigada hahaha

    Eu subo e procuro uma roupa. Depois, eu entrei um pouco na internet, entrei no meu fc do justin e comecei a conversar com as minhas amigas dali . Vou na sala e nada da Ana. Ela saiu e nem falou comigo!
Subi de novo e fui me arrumar.
Coloco essa roupa:


   Passo um pouco de maquiagem e penteio o meu cabelo. E desço pra esperar Justin.

Você Mode Off*
Justin Mode On*

      Seu nome me liga dizendo que queria ir ao restaurante brasileiro. Eu gostei de algumas comidas quando eu fui lá. Como eu não comi muita coisa não experimentei muito. Mais eu tenho uma certeza vou comer brigadeiro e beber guaraná. Hahahaha eu gostei disso.
      Enquanto eu via Tv, me veio uma ideia a cabeça. Sei lá parece legal, mais eu preciso da ajuda da Ana. Vou ligar pra ela.
Ana: Justin?
Jus: É sou eu. A [s.n] tá ai por perto?
Ana: Não ela está no quarto dela, porque?
Jus: Ah que bom, você pode vir aqui em casa?
Ana: Pra que?
Jus: Quero que você me ajude a fazer uma surpresa pra Seu nome?
Ana: Claro. Já to indo pra ai.

   Depois de uns 15 ou 20 minutos ela chega. Fala com o Chaz e com o Ryan. E depois pergunta:
Ana: Fala ai, o que que tu pretendes fazer?
Jus: Me ensina a falar português?
Ana: O que? Tu quer aprender da noite pro dia?
Jus: Não coisa, eu quero que você me ensine algumas frases que eu quero falar.
Ana: Ah, o que é?

   Eu entrego um papel escrito com o que eu queria falar em inglês e ela me ensina a falar em português. Admito foi muito engraçado. É muito estranho falar essa língua, é estranho mais legal haha.

   Depois eu me arrumo e coloco essa roupa:


  Desço e pergunto a Ana se ela queria vir comigo, mais ela falou que preferia ficar ali com o Chaz. Então eu vou pra casa da seunome. Bato no portão e ela aparece.
Jus: Oi !!
Vc: Oi
Jus&vc : Você está lindo (a)
Jus&vc: hahaha
Vc: Obrigada, e então vamos?
Jus: Não.
Vc: O que foi?
Jus: Você.
Vc: O que eu fiz??
Jus: Não me beijou.
Vc: Hahahahaha - você beija ele - pronto
Jus: Não foi muito rápido. -  ele te pega pela cintura e te lasca o maior beijão. Te deixou até sem folego.
Vc: Nossa! Isso tudo era saudades de mim?
Jus: Sim, agora podemos ir.

Justin Mode Off*

   Vocês vão em direção ao carro, e ele abre a porta pra você que nem um cavalheiro. Vocês vão em direção ao restaurante. Chegando lá vocês encontram um lugar um pouco mais reservado. Vocês não querem que ninguém saibam ainda do namoro porque vão ficar muito na cola de vocês.
Jus: E ai o que vai pedir?
Vc: Vamos ver no cardápio.
Jus: Ok ... O que é isso? Coistila?
Vc: Costela? É bom . você quer?
Jus: Vou confiar em você pra me guiar hein. Mais não quero não.
Vc: Pode ficar tranquilo. Ok. Pede batata-frita.
Jus: Ok, eu não lembro o nome do que eu pedi quando eu fui no Brasil. Era carne, lembro que terminava com nha, nhe.
Vc: Picanha?
Jus: É isso, mesmo. Eu gostei, eu quero.
Vc: Ok. Pede ai pro garçom.
Jus: Garçom, eu quero isso, isso isso e 2 guaranis.
Vc: guaraná Justin.
Jus: Isso ai.
     O garçom atende o pedidos de vocês e vai lá pra cozinha.
Jus: Eu queria te falar umas coisas.
Vc: O que?
Jus: Vamos lá, é difícil pra mim ..
Vc: Fala logo, to ficando nervosa.
Jus: '' Eu te amo muito, e eu não quero que você me deixe. É difícil falar a sua língua, mais eu faço tudo por você '' - ( Ps. Ele vai isso em português, com aquele sotaque fofo*-* )
Vc: AAAAAAAAi que lindo - você beija ele - como você aprendeu a falar isso?
Jus: A Ana me ensinou.
Vc: Então foi por isso que ela sumiu né?
Jus: Foi.
Vc: Mais valeu a pena. Eu amei.
Jus: É eu posso.
Vc: Ai pronto, vai começar a se gabar.
Vocês: hahahaha
Jus: Eu te amo, sabia?
Vc: Eu também!


  CONTINUA ....


 DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS POR NÃO TER POSTADO ESSA SEMANA. ESTOU EM SEMANA DE PROVAS, E TENHO QUE ESTUDAR SE NÃO .. BYE BYE  INTERNET.  MINHAS PROVAS TERMINAM NA QUARTA AI FICARÁ MELHOR PRA POSTAR!
OBRIGADA POR TODOS OS OUTROS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, VOCÊS ESTÃO LENDO HAHAHAHAHA'


3 comentários??


Quem for do Rio, entra aqui e veja isso:  http://twitpic.com/7ohm6o . É importante !


xoxoxo

2 comentários:

  1. cara comecei a ler ontem e to 'AMANDO' CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR :) BY : @SoouUmaBelieber . :D

    ResponderExcluir
  2. posta mais q lindo amei essa parte da declaração dele falando em português

    ResponderExcluir