terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagine belieber - 21º capitulo

  Você Mode On*

 Ontem até que o filme estava bom, mais o meu sono foi maior. Acordo da melhor maneira possível, com vários selinhos. Eu demoro um pouco a abrir os olhos, ainda  não acredito que isso esteja acontecendo comigo. Quando abro meus olhos vejo aquele rosto angelical com um sorriso no lindo no rosto.
Vc: Nossa, eu vou querer acordar assim todo dia.
Jus: Não tem problema.
Vc: É sério, eu vou acabar acostumando.
Jus: Já disse que não tem problema. Seu desejo é uma ordem. Hahaha.
Vc: Você é bobo. - selinho - eu vou no banheiro.
Jus: Tá - dá um tapa na sua bunda e um sorriso malicioso.
Vc: JUSTIN!
Jus: Desculpa, não resisti.

 Eu vou no banheiro escovo meus dentes, lavo o rosto, faço meu pipi e volto pro quarto.
Jus: Ei eu queria te perguntar se eu posso falar pra minha mãe se estamos namorando. Você sabe ..
Vc: Pode claro, mais porque a pergunta assim do nada?
Jus: É que ela vai vim aqui amanhã. E você, já contou pra sua ?
Vc: Já. Eu esqueci de falar com você .
Jus: To vendo..
Vc: Desculpa.
Jus: Nada não. Mais ela deve chegar aqui mais ou menos 11:00 horas.
Vc: A sogrinha vai passar o verão com a gente? Hahaha
Jus: Não, não ela veio aqui resolver uns negócios e quer aproveitar pra ver o filho mais lindo dela.
Vc: OMG. Mais é claro né Justin?! Você é o único filho dela!
Jus: Por isso mesmo.
Vc: Eu vou tomar meu banho.
Jus: Ok eu vou tentar fazer alguma coisa pra gente comer.
Vc: Cuidado pra não botar fogo na casa hein hahahahahhahahahaha
Jus: Eu me viro !

Você Mode Off*
Justin Mode On.*

 Assim que a minha princesa entra pro banho eu vou pra cozinha tentar fazer algo pra comer. De repente escuto um celular tocando. Olho pra mesa da sala e vejo que era o da Seunome. Eu grito:
Jus: SEUNOME SEU CELULAR TÁ TOCANDO.
 Como eu imaginava foi em vão. Então decido atender por mim mesmo. Não era uma ligação e sim, uma mensagem de texto que dizia isso:

''  Oi minha flor, esqueceu de mim? Saiba que eu estou morrendo de saudades de você. Espero que esteja se divertindo muito ai.
                                                 Te amo
                                                              Pedro :) ''


 Eu não entendi quase nada do que estava escrito. Resolvo ir no google tradutor do meu celular. Quando eu vejo o significado da frase minha cara muda.
 Vou pra cozinha fazer o café e ela desce:

Vc: Justin você viu meu celular?
Jus: Tá comigo - ele mostra -
Vc: Ai que bom. Pensei que tinha perdido.- você olha pro Justin - Que cara é essa?
Jus: Quem é Pedro?
Vc: Como assim, '' Quem é Pedro '' ?
Jus: Porque esse ''Pedro'' - ele fez aspas no nome - mandou uma mensagem pra você.
Vc: Eu posso ver a mensagem?
Jus: Toma - ele entrega pra você o celular -

 Enquanto ela estava lendo começou a rir. Não entendi.

Jus: Não achei a piada ai.
Vc: Justin, ele é o meu melhor amigo. Se lembra naquele dia em que eu te contei sobre o caderno e tudo mais?
Jus: Lembro.
Vc: Então, eu te falei dele.
Jus: É esse Pedro?
Vc: É..
Jus: Ah. - Minha cara vai no chão agora -
Vc: Ficou com ciúmes, foi?
Jus: CIÚMES?  HAHAHA FAÇA ME RIR SEUNOME !
Vc: Ué. Então me diz o que acabou de acontecer agora!
Jus: É ... eu não sei explicar.
Vc: C-I-Ú-M-E-S-!
Jus: Tá tá era mesmo.
Vc: Que bonitinho - você aperta as bochechas dele -
Jus: OK. Me ajuda a terminar de preparar o café?
Vc:  Tabom.

 Que mancada ! Como eu não lembrei disso?

Justin Mode Off*

  Justin pega na sua cintura  e vai com você até a cozinha. Vocês fazem panquecas e Justin faz o seu cereal.


CONTINUA ...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário