segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

imagine belieber - 20º capitulo

       Depois chega o garçom com o pedido de vocês. O Justin estava meio assim de comer, mais depois ele gostou. Justin perguntou se a gente iria pedir sobremesa .

Você Mode ON *

      Ai meu Deus do céu. Ele falou em português só por minha causa, não estou acreditando. Pai amado!
Jus: E ai seunome o que a gente vai pedir de sobremesa?
Vc: Não sei ..
Jus: TEM BRIGADEIRO?
Vc: Eu acho que não hahahaha .

     Seu telefone começa a tocar .
Vc: Da licença meu telefone tá tocando.
Jus: Tá.
 
Ligação on *
Vc: Alô ?
Ana: Oi sou eu Ana, eu só queria falar que as suas roupas estão na casa do Justin ..
Vc: Calma. Como assim ?
Ana: Você não vai passar o dia todo com ele?
Vc: Vou mais ..
Ana: Então, fica com ele até amanhã, eu e o Chaz vamos ficar aqui em casa e ..
Vc: e .... isso não tá legal .
Ana: Não é isso coisa, é que a gente vai no cinema e vai chegar tarde e talz.
Vc: Atá, tá bom valeu.

Ligação off*

Jus: Quem era? Era a Ana ?
Vc: Sim, ela pediu que eu ficasse na sua casa hoje, tem algum problema?
Jus: Claro que não.
Vc: E aí vamos fazer o que?
Jus: Sei lá, vamos andar pro L.A hahaha

   Pagamos a conta e fomos andar por L.A. Quando ficou tarde voltamos pra casa.

Jus: Eu vou tomar banho, quer alguma coisa?
Vc: Não, pode ir.

    Você fica vendo mechendo no celular, depois que o Justin sai do banho você sobre pro quarto e toma o seu. Coloca um pijama bem fofo e confortável. Depois desce e o Justin tava com cara de bunda.

Vc: Que foi amor?
Jus: Nada, sei lá.
Vc: Quer fazer o que?
Jus: Qualquer coisa.
Vc: Eu quero ver filme, tem algum bom aqui?
Jus: Sei lá, tem uns ali. -  ele diz apontando -
Vc: Ok.

   A maioria dos filmes era sobre luta e carros. Você escolhe um de comédia.
Vc: Pronto, agora vai lá fazer a pipoca.
Jus: É que ...
Vc: É que o que?
Jus: Eu não sei fazer pipoca
Vc: Sério? hahahahahaha
Jus: Para de palhaçada  .
Vc: É que é tão simples, só colocar no micro-ondas, não acredito que você não sabe.
Jus: Ah pô, essa eu sei.
Vc: Sabe nada. Vai lá pra cima e ajeita o quarto e depois eu levo lá.
Jus: Não deixa eu eu faço.
Vc: Não pode ir.
Jus: Falô.

   Você faz a pipoca e o brigadeiro, leva com uma garrafa de coca bem grande. Você bate na porta e ele abre. Ele pega logo o brigadeiro e esquece você com as outras coisas.
Vc: Justin!
Jus: O que ?
Vc: Me ajuda?
Jus: Hahaha claro !

  Ele te ajuda com as comidas, vocês assistem o filme e na metade ele começa a fazer cafuné na sua cabeça. Você não resiste a cai no sono.



CONTINUA ....


Tá feio eu sei, to sem ideias hahahaha. 
Comentem!


xoxo

2 comentários:

  1. eu achei que vc tinha abandonado o blog !! kk mais enfim .. ta óotimooooo ! continua !!

    ResponderExcluir
  2. feio? queria ter uma criatividade feia dessas.. continua, tá ótimooo !

    ResponderExcluir