quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Imagine belieber - 24° capítulo


Vocês chegaram no local pra tomar o café da manhã. Comem, pagam a conta e Justin dá uma gorjeta pro garçom. Na saída tinha uma fã do Justin e ela pede pra tirar uma foto com ele. Ela agradeçe e entra no restaurante. ( Ps:. Tem restaurante que serve café da manhã) Enquanto vocês se direcionam ao carro você diz:

Vc: Engraçado.
Jus: O que ? - ele para -
Vc: Ela não perguntou se estamos namorando. Eu pensei que perguntaria por causa das fotos e tudo mais.
Jus: É mais ela viu a sua blusa e deve ter achado que você era uma amiga minha. Sei lá.

 Vocês entram no carro e vão até o local do jogo. O Justin estaciona, vocês saiem do carro e quando estão prestes a entrar ele diz:

Jus: Tá sentindo ?
Vc: O que ?
Jus: A emoção do público gritando ?

 Você mode on

 Ele diz isso e vai em direção do '' lugar onde se joga hóchey '' . Eu acho que deve ter bastante gente pra ele está sentindo essa emoção. Bem eu não escuto nenhum grito. Ele abre o portão e não tinha quase ninguém. Devia ter mais ou menos 30 pessoas ali. Se o Justin é estranho ? Magina. Eu o olho e começa a rir. Ele me olha sem entender e eu digo:

Vc: Nossa. Que público hein. O maior de todos. Com mais 10 desses lota uma arena inteira.

 Eu já disse que sou irônica ? Ele me olha com uma cara de tédio. Eu avisto a Ana e vou em direção dela e Justin sai correndo.

Vc: Heey !
Ana: Hey, a gente nem se falou mais.
Vc: É mesmo. E aí como tá você, Chaz e Ryan ?
Ana: Bem eu e o Chaz estamos ótimos. Mais o Ryan não está com a gente.
Vc: Não w
Ana: Não, ele tá com uma amiga na casa de praia dela.
Vc: Amiga, sei.
Ana: Foi o que ele me contou. Mais eu não acredito muito nessa história .
Vc: Nem eu. Houve alguma novidade ?
Ana: Aconteceu.
Vc: O que?
Ana: O tãtãtã .
Vc: Não !
Ana: Sim.
Vc: Vocês já  fizeram '' Love '' ?
Ana: Sim, é tão bom.
Vc: E tu nem me avisou cachorra !! - eu dou um soco no ombro dela -
Ana: Hahaha. Vou te contar. Foi assim, eu tava ... - ela começa a te contar - (...) Foi incrível.  E você e o Justin já ?
Vc: Não. Ele bem que tentou ontem mais eu não quis.
Ana: Porque ?
Vc: Não me sentia preparada ainda. Eu não sei, não achava o momento certo, sabe ?
Ana: Sei, só faça isso quando achar que está pronta e achar que é a hora. Não se apresse por causa dele. Ele vai te entender.
Vc: É, ele me disse isso ontem.
Ana: Viu? Isso prova que ele te ama, te respeita e respeita as suas decisões.
Vc: Ele é um amor de pessoa. Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo ou não ?
Ana: Affú. Vai começar a se gabar agora.
Vc: Não me gabo, apenas falo a verdade.
Ana: É.... To vendo que você vai torcer pro Team Bieber.
Vc: Hã?
Ana: A blusa. Tinha até esquecido que você tinha ela.
Vc: Eu também. Pensei que nem tinha trago ela na viajem. Eu fui pegar uma roupa e acabei vendo. Aí eu resolvi botar. Uma situação justa hoje.
Ana: É hahaha

 De repente Chaz e o Ryan chegam correndo até a gente e falam :

Ryan: Seunooooooooooome !
Vc: Whaaaaaaaaaaaaaaat ?
Chaz: Você usa o banheiro do Justin ?
Vc: Sim. Porque ?
 Eles começam a rir do nada e saem correndo.
Ana: Porque será que eles perguntaram isso ?
Vc: Não sei. Eles são um bando de malucos.
 Rimos, e continuamos a conversar.

Você Mode Off
Justin Mode On

 Eu cheguei no vestiário do jogo e fui falar com o Ryan:
Jus: Ryan, cheguei !
Ryan: To vendo dã!
Jus: Mal-educado, mais tem pouca gente aqui !
Ryan: É, muitas não puderam vir.
Jus: To vendo dã !
Ryan: Agora o mal-educado é você!
Jus: Estamos Kits !
Chaz: Fala ae Justin !
Jus: Fala bro ! - faz um toque -
Chaz: Eu vi a Seunome na arquibancada. Ela tá vestindo uma blusa sua né ?
Jus: Tá.
Ryan: Nossa ela deve tá cega de amor por você mesmo !
Jus: É, e eu por ela.
Chaz: Tá apaixonado!
Ryan: É, mais eu quero ver se a nossa aposta tá de pé.
Jus: Que aposta ?
Chaz: Como eu esperava! Esqueçeu, nenhuma namorada sua pode usar até você fazer 18 anos. Já que você não deixou a gente tomar banho lá, também não queremos que suas namoradas usem. E você falou o que pra gente?E
Ryan: Que nem o papa, nem o presidente usaria. Nem pra lavar as mãos. E que você não iria perder a aposta !
Jus: E ela ainda está de pé. - eu menti -
Chaz: É o que veremos agora !

 Eles dois saem correndo. Fudeu, eles vão perguntar pra Seunome. Eu não gosto mesmo que usem meu banheiro e no dia que eu não deixei eles usarem, eles se revoltaram e fizeram essa aposta. Teria que dar a eles 100 dollars. Que droga !

  Eles voltam todos sorridentes e falam em coro:

Chaz&Ryan: PERDEU!! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Chaz: Passa a grana !
Jus: Tá. Quando eu cheguar em casa eu pago.
Ryan: É bom pagar mesmo Looooooooooooooooooser !!!

 Eles começaram a rir de mim. São uns idiotas isso sim. Eu odeio perder aposta, isso que dá quando se está apaixonado hahahaha. Até começar o jogo eles me zuaram!

Justin Mode Off

CONTINUA ...


 E AI GIRLS, GOSTARAM ?


 VOCÊS ACHAM QUE O TEAM CANADA VAI PERDER PRO TEAM U.S.A ?


 EU COLOQUEI ' LUGAR ONDE SE JOGA HÓCKEI ' PORQUE EU NÃO SEI O NOME DO LUGAR .. TÁ EU SEI QUE É NO GELO, MAIS O NOME DA ARENA, NEM SEI SE TEM .. EU ACHO QUE DEU PRA ENTENDER NÉ ?




2 comentários ?


xoxo



Um comentário:

  1. kk' eu adorei a sua ib! muito legal mesmo. Quando postar o Próx. Capítulo avisa?? aah e pode ler a minha e comentar e seguir se gostar ? http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/

    ResponderExcluir