sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagine belieber - 28 º capítulo


Você Mode On

 Nossa, que casa linda!


Jus: Gostou ?
Vc: Se eu gostei ? Eu amei ! Nossa é muito linda essa casa !
Jus: Que bom que você gostou ! Vamos entrar ?
Vc: Sim, claro !

 Nós entramos e ele pede pra que eu veja a casa enquanto coloca minhas malas no quarto ! Eu vejo a casa parcialmente  e depois ele desce, me abraça pela cintura nos girando. Depois seguido de um selinho ele para, me olha e dá um sorriso encantador. Eu sorrio junto e depois lhe dou um beijo mais completo.  Depois ele para o beijo e fala:

Jus:  Vem aqui !

 Só tinha aquela casa ali, e tinha meio que uma mata perto e ele faz o que ? Me leva lá pra dentro.

Vc: Jus, aqui não é perigoso não ? Sei lá, animais, gente com mentes maldosas ...
Jus: Relaxa, aqui não tem ninguém além de nós dois. Não tem animais. Fica tranquila !
Vc: Tá bom, mais aonde o senhor tá me levando hein ? Posso saber ?
Jus: Não. É surpresa e eu acho que você vai gostar !
Vc: Tá.

 Ele vai me guiando, e pede pra mim fechar os olhos outra vez. Eu fecho. Quando chegamos mais perto escuto um barulho. Ele segura minha mão e fala:

Jus: Pode abrir !

 Outra vez eu fico de boca aberta. Que lugar lindo !


Jus: Gostou ?
Vc: Mais é claro ? Isso é uma gruta né ?
Jus: É rs. Vem !

 Ele tira a blusa e o bermuda, fica só de cueca. Dá alguns passos para trás e pula na água em estilo Canhão. Hahahaha

Jus: Você não vem ?
Vc: Mais é claro.

 Eu também tiro minha roupa. Fico apenas de calcinha e soutien. Imito ele andando pra trás e depois pulo feito canhão.

Você Mode Off

Justin Mode On

 Ela tira a roupa  e depois pula igual a mim. Ela nada pra mais perto de mim e depois se esconde na água. Eu fico esperando ela levantar e sinto um beijo no meu pescoço vindo de trás. Eu me viro e ela estava com um sorriso magnífico naquele rosto lindo.

Vc: Ainda não estou acreditando que fez isso por mim.

 Eu dou um sorriso todo bobo e a beijo. Faço um beijo completo. A gente fica um tempo abraçado e depois resolvemos brincar. Ficamos fazendo diferentes pulos pra entrar na água, nadando por ali. Depois ela sai senta na borda da água e me pergunta:

Vc: Sabe eu to feliz.
Jus: Eu também. E muito! Sabe, eu estou me sentindo uma outra pessoa ... Precisava mesmo dessas férias. E te garanto que foi a melhor,sabe porque ?
Vc: Porque ?
Jus: Porque foi nessas férias que eu te encontrei. E você me faz feliz Seunome !
Vc: Olha, eu nunca pensei que em uma viajem aconteceria isso tudo. Conhecer o meu artista preferido e que ele virasse meu namorado. Antes você já era o meu amor, imagina agora.

 Nós dois rimos e puxo ela pra dentro da água. Lhe dou outro beijo.

Jus: Eu não quero que você vá.
Vc: Nem eu, mais a gente vai dar um jeito de nos vermos né ?
Jus: Por você eu rodo o mundo todo. O amor é capaz de tudo, e é isso que eu estou sentindo agora.
Vc: Eu também amor. Faço tudo.

 Ela me dá um beijo e vejo que está ficando escuro. Peço pra que ela se vista para podermos ir. Nossa, eu não consigo parar de olhar o corpo dela, é lindo demais!

Jus: Olha, se eu não fosse seu namorado eu ia te sequestrar !

 Ela começa a rir e me dá um tapa no braço. Depois eu coloco minha bermuda e dou a mão a ela e vamos em direção a casa. Ela entra toma seu banho e eu vejo se a Ally tinha deixado o jantar pronto. Ally é uma antiga empregada dessa casa, e como eu comprei ela não quis despedi-la. Ela não estava, deixei ela ir pra sua casa descançar. Seunome se arruma e eu tomo meu banho. Quando desco ela estava na sala vendo tv. Faço som de como estivesse tossindo, tendo assim a atenção dela em mim.

Jus: A senhora poderia me acompanhar ? - eu estendo minha mão -
Vc: Mais é claro !

 Ela desliga a tv e me dá a mão. Vamos em direção na parte de trás do quintal. Estava lindo, como eu queria.

Vc: Hoje você tá se superando. E eu não estou fazendo nada, apenas sorrindo !
Jus: Hey, você aqui faz isso tudo valer a pena.

 Eu lhe acompanho até o seu asento e depois sento no meu. Comemos e conversamos. BASTANTE.



  CONTINUA ...




 E ai ? Estão gostando ???


       O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo ??




XOXO

2 comentários:

  1. ta tudo tão lindo e perfeito sera q eles vão se ver depois disso tudo eles tem q se ver , ahh não quero q eles briguem continua ai

    ResponderExcluir
  2. parte hot ? hahaha
    by: @soouumabelieber .

    ResponderExcluir