quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - 32 º capítulo


Ana e sua mãe foram para a sua casa e eu e minha mãe fomos para a minha. Chegamos lá meu pai me esperava na sala, eu corri e dei um abraço nele.

SP: Filha, tudo bem ??
Vc: Tudo sim, e como o senhor está ?
SP: Muito bem, e como foi as férias lá ?
Vc: Foram ótimas, lá é lindo.
SP: Eu imagino.
Vc: Sabe, a gente poderia ir lá nas outras férias.
SP: Você mal acabou de chegar e já quer voltar !
Vc: É, por ai. Vou tomar banho.

 Eu pego a minha mala e subo pra tomar meu banho. Parece que a casa mudou mais continua a mesma coisa, toda vez que eu saio por muito tempo quando eu volto tenho sempre a mesma imprenssão. Tomo meu banho e coloco um pijama. Enquanto prendo meu cabelo minha mãe me chama. Chama não, grita ! Eu desço e ela diz:

SM: Tá com fome ?
Vc: Sim.
SM: Vou fazer alguma coisa pra você comer.
Vc: Ok.

 Enquanto ela fazia a comida ela me pergunta:

SM: E o Justin ?
Vc: Tá nos States.
SM: Disso eu sei, eu estou falando do namoro de vocês. Você sabe, ele é famoso, você não, mídia ... Coisas à qual você não está preparada.
Vc: Eu sei de tudo isso, mais eu o amo e ele corresponde esse amor. Isso que importa .
SM: Eu sei, só não quero que essa história acabe mal.
Vc: Tá mãe.

 É eu sei de tudo isso, mais não vão me impedir de ficar com o Justin. Ela termina de fazer minha comida, me dá um beijo na testa e diz que vai dormir. Eu como, subo, escovo meus dentes e vou pro meu vício que por quase 1 mês não usei direito. INTERNET.

 Atualizo meu facebook, entro no Twitter e no msn. Pra quê ? No Twitter eram tantas mentions, fora que o número de meus seguidores aumentou da noite pro dia e no msn pessoas me perguntando se era eu realmente naquelas fotos. Eu não respondia nada. Sai do msn e só fiquei no TT, muitas fãs do Justin perguntavam :

'' @seuusername Você está namorando o Justin ''
'' Ele não é o seu ''irmãozinho'' né ? ''
'' BITCH ''

 Eu entendo elas perfeitamente, afinal já estive no lugar delas. Coloquei frases que não dessem ao entender que eram relacionadas ao Justin.

'' Eu estou feliz, fiz uma viajem incrível ''
'' Conheci pessoas maravilhosas. Eu e a @usernamedaAna nos divertimos muito ''

 Dei uma olhada no TT do Justin e estava assim:

'' EU TE AMO ''
'' Je'tame ''
'' I love you ''

 Que fofo - eu pensei.Sai do twitter e entrei no skype pra ver se ele estava online, e minhas preces foram escutada. Me conecto a ele:

Vc: Oi amoooor !
Jus: Oi princesa, e como foi de viajem ?
Vc: Foi tudo bem, e como você está ai.
Jus: Morrendo de saudades.
Vc: Eu também estou. '' EU TE AMO '' ? - eu fiz o sinal de aspas.
Jus: Você viu no meu TT ?
Vc: uhum.
Jus: Escrevi em várias línguas, sou um menino culto !
Vc: Sei ...
Jus: Tenho uma coisa pra te falar .
Vc: Fala.
Jus: Amanhã eu vou falar com o Scooter sobre o novo álbum, e o nosso namoro. É que agora todos viram o nosso beijo no aeroporto e você sabe ... Tiraram bastante fotos.
Vc: Ai caramba !
Jus: Calma, está vindo uma premiação e se for pra assumir logo que seja lá. O que você acha ?
Vc: É quando ?
Jus: Vou falar com o Scooter amanhã, ele que sabe essas coisas.
Vc: Amanhã assim que você falar com ele me avisa !
Jus: Tá bom.
Vc: Vou ter que dormir, estou cansada. Beijos babe
Jus: Ah, sonhe comigo!
Vc: Nem precisa pedir.

 Nós rimos e mandamos beijos um pro outro. Eu desliguei o computador e fui dormir.

Você Mode OFF

Justin Mode ON

 Depois que saimos do parque Ryan foi com a namorada pra algum lugar e eu Chaz fomos pra casa. Chegamos peguei meu cereal, coloquei leite, peguei um copo de coca-cola e fui pra sala ver tv.

Chaz: Você é estranho.
Jus: Eu ? Porque ?
Chaz: Olha o que você está comendo. Cereal ao leite com coca-cola. Ou um ou outro né meu filho ?
Jus: A boca é minha, a comida é minha.
Chaz: Eu sei, ainda bem. Só não quero depois o banheiro interditado.

 Ele começa a rir e eu pego a almofada e taco nele. Ele sobe rindo abessa. Affu. Depois de comer eu fui pra internet pra ver se ela estava online. Posto palavras de '' Eu te amo '' em alguns idiomas, pra ela ver e para os meus fãs não enloquecerem de só ter posto em um. Entro no skype e depois de alguns minutos ela entra. Tivemos uma breve conversa, afinal ela deve estar cansada da viajem. Ela diz que vai dormir, aqui não era muito tarde mais faço o mesmo.




CONTINUA ...




Hi girls, desculpa pela demora !

5 comentários:

  1. ja sabe q eu ameiné kkkkk, quando posta o proximo me avisa haha - @JBmyheartF

    ResponderExcluir
  2. Amei ownt *-*
    continuaaaa....
    rápido haha
    BY : @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  3. oii, amore sou leitora nova e to AMANDOO a #IB é muito perfeita *--* continuaa logoo!! haha'
    Bjoos,
    Gaby.

    ResponderExcluir