segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - 29 º capítulo


 Depois do jantar lindo, é dessa vez eu posso me gabar, caprichei, eu a pego no colo e sai correndo pra dentro da sala. Eu quero que essa noite seja inesquecível. Chegamos na sala e eu a rodo beijando seus lábios de mel.

Justin Mode Off

Você Mode On

 Ele estava extremamente fofo hoje e eu estava amando tudo isso. Fomos até a sala. Ele me desce de seu colo e ficamos com o rosto colado. Nariz com nariz rindo feito bobos. Nos beijando com muito amor e carinho.

Vc: Amor, eu vou tomar um banho. Se importa de esperar um pouquinho aqui em baixo ?
Jus: É.. Não. Claro que não, pode ir.

 Eu vou até o quarto, tranco a porta e fico pensando encostada na mesma '' Eu não acredito no que vou fazer agora '' e dou um sorriso. Vou até o banheiro, tomo um banho e coloco essa lingerie  com uma camisola transparente e aberta na frente.



 Depois vou até a minha bolsa e pego minha necesserie. Passo um pouco de perfume, um gloss, arrumo meu cabelo e destranco a porta. Saio correndo e fico deitada na cama olhando pro teto. Por mais que isso seja normal na vida de qualquer um, dá um certo nervossismo. É, eu to preparada pra minha 1ª vez, com o meu namorado. Enquanto fico olhando pro teto ele bate na porta interrompendo meus pensamentos.

Jus: Amor, vai demorar muito ? Eu quero ficar com você. Posso entrar?
Vc: A porta tá aberta.

 No momento em que eu falo isso meu sangue ferve de nervossismo. É agora, não posso mais voltar atrás. Que isso Seunome, amarelar ?? Numa hora dessas ?? Ele me olha e apenas diz '' WOW ''. Depois fica me fitando,sabe ? Fica me olhando do pés a cabeça e da cabeça aos pés. E eu estava gostando daquilo.

Jus: De onde você tirou isso ?
Vc: De algum lugar.

 Ele me olha de novo, e não fazia nada. Dou um sorriso provocador e falo:

Vc: Vem. -  e faço sinal pra que ele venha -

 Ele tira os sapatos rapidamente e deita ao meu lado. Eu subo em cima dele e começamos a nos beijar. Ele passava as mãos em meu corpo inteiro e me beijava no pescoço me fazendo ficar um pouco arrepiada.

Você Mode Off

Justin Mode On

 Estava na sala vendo tv enquanto ela tomava banho. Ela estava demorando, então resolvo ir até o quarto. Desligo a tv e subo. Bato na porta e pergunto de posso entrar, ela diz que a porta está aberta e quando eu abro vejo ela deitada na cama olhando pra mim. Nossa ! Aquilo não estava nos meus planos pra hoje. Eu pensava que ela não queria mais isso está sendo completamente o oposto.Ela usava uma lingerie roxa com uma camisola transparente. Estava linda. Quando ela disse '' vem'' eu saio meio que correndo até a cama e me deito ao lado dela. Começamos a nos beijar e ela por cima de mim, eu passando a mão em seu corpo todo. Depois viro o jogo e fico em cima dela. Ela tira a minha blusa e vai desabotoando minha calça. Eu tiro a mesma e mais beijos. Depois é a minha vez de tirar sua roupa. Vou desamarrando a frente da sua camisola olhando pra ela, e sorrindo feito um bobo. Ela também estava sorrindo. Quando tiro sua camisola vou beijando cada parte de seu corpo. Começo por cima, pescoço,seios,barriga e pego em sua calcinha com a boca e a solto. A puxo pra mim e a sento em meu colo. Dessamarro o soutien e colo seu corpo no meu. Apenas sentindo um a respiração do outro. Ela pega seu soutien e joga longe. Ela me deita e faz o mesmo comigo, vai beijando cada parte de meu corpo. E tira a minha cueca. E olha pro amiguinho lá em baixo que estava todo alegre hahaha . Ela vai beijando ele, fazeno movimentos de vai e vem depois eu inverto o jogo novamente e tiro sua calcinha com a boca e faço o mesmo nela.

Vc: Justin, você tem camisinha ?
Jus: Tenho.

 Eu abro o criado mudo e mostro a ela.

Vc: Você sabia que isso iria acontecer ?
Jus: Não, mais é sempre bom estar prevenido. Tá vendo ?

 Ela ri e depois coloca a camisinha em mim e  senta no '' Bieberzão '' ( kkkkkkkkkkkkkkkk ) e começa o prazer. Gemidos altos , ao pé do ouvido, estavamos bastante agitados. Palavras como '' Eu te amo '' saiam de sua boca. Um pouco abafada por causa do que acontecia. Um pouco mais rápido, e quando eu  parava ela pedia pra continuar. Ficamos por ali por um  bom tempo. Depois entramos em orgasmo juntos e nos deitamos. Apenas o lençol nos cobria, mais nada. Ela se vira pra mim e fala:

Vc: Foi mágico.
Jus: Eu que o diga.

Nós rimos e ela continua.

Vc: Eu te amo Justin. Eu te amo muito.
Jus: Eu também, assim ó - eu abro meus braços todo - do tamanho do Universo hahaha. E sabia que eu amei a sua lingerie, ainda mais sendo da minha cor preferida.
Vc: Que bom que acertei hahaha.

 Eu lhe dou um beijo e a abraço. Assim dormimos até o dia seguinte.


 CONTINUA ...




 E AI GIRLS, GOSTARAM ?? ESPERO QUE SIM POR QUE EU NUNCA ESCREVI ALGUMA #IB HOT. NA VERDADE EU NUNCA ESCREVI UMA #IB, ESSA É A PRIMEIRA HAHA. ENTÃO SE TÁ EXAGERADO, OU MAIS OU MENOS, OU RUIM NÃO ME MATEM. MAIS SE ESTIVER LEGAL, ACEITO ELOGIOS KKKKKKKKKK !!!


4 Comentários ?

7 comentários:

  1. kkkkkk, ficou legal amr hahah - @JbmyheartF

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa
    ta "perfeito" love
    By: @SoouUmaBelieber

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa
    aninha aquiiii \õ/

    ResponderExcluir
  4. u.u fkow bem legal. . . Bieberzão neah. Kk'

    ResponderExcluir
  5. Ameei flor ta maravilhoso !!! Safadeenha
    shushauhsuah!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk muito show safadenha

    ResponderExcluir