sábado, 28 de janeiro de 2012

Imagine belieber - 35º capítulo


Justin Mode ON

 Sai da piscina, peguei meu carro e fui até o shopping comer alguma coisa. Comi no Mc Donald's, e fiquei andando por ali. Estava vazio, até achei estranho porque esse shopping so vive cheio. Não estava com muito sono então resolvi ir pra praia. Fiquei ali, com meus pés na areia twittando. Postei que já estava trabalhando em um novo álbum, respondi algumas perguntas e segui . Voltei pra casa e fui direto pra cama, com sapato e tudo. Acordo no outro dia com o Chaz me chamando. Tomo um banho pra despertar, coloco uma bermuda, calço um chinelo e vou até a cozinha onde ele se encontrava.

Jus: Bom dia.
Chaz: Bom dia.

 Eu olho no relógio achando que era tarde e vejo que são 07:00 da manhã !

Jus: CHAZ PORQUE VOCÊ ME ACORDOU ÀS 07:00 DA MANHÃ ??
Chaz: Eu tava sem sono, não me culpe.
Jus: Corre.
Chaz: Porque ?

 Eu levanto uma sombrancelha, vou devagar até a geladeira e ele acompanhando todos os meus passos. Pego o chantilli e me viro, fazendo com que ele não veja o que eu tenho nas mãos.

Chaz: Cara o que você tem ai ?

 Eu não respondo nada e sai gritando e correndo pela casa a trás dele. Chaz levou um baita de um susto e sai correndo e gritando. Ele ainda nem sabia o que eu tinha na mão mais mesmo assim continuo correndo. Eu resolvo me esconder. Ele andava nas pontas dos pés e falou umas duas vezes meu nome na esperança que eu aparecesse. Da brecha da porta de onde eu estava dava pra vê-lo. Ele se senta na cadeira na cozinha, eu abro a porta e vou devagarzinho e jogo chantilli nele todo.

Jus: SWAAAAAAAGPRISE! *
Chaz: JUSTIN !!!
Jus: Você está sem sono e me acorda ? Como isso ? NUNCA SE META COM O SENHOR BIEBER AQUI.
Chaz: NUNCA diga NUNCA !
Jus: O circo ainda não abriu não Chaz.
Chaz: Então dá um abraço no seu amigo aqui ?
Jus: Não !
Chaz: Só um ? - ele diz chegando mais perto -
Jus: Chaz...

 Ele começou a me abraçar e eu correndo, saindo dele.'' DROGA ELE ME SUJOU TODO '' - Eu pensei. Fui pro meu banheiro tomar outro banho. Depois de tomado eu coloco a toalha na cintura e vou até o meu armário ver uma roupa pra vestir e vejo uma foto minha e da SeuNome. Foi uma que nós tiramos na praia, foi um dia engraçado. Eu quero vê-la logo, não aguento mais. Troco de roupa e escuto meu celular tocando, vejo no visor e era minha mãe.

Jus: Oi mãe. Como você tá ?
Pattie: Estou indo, desmaiei algumas vezes, e você ?
Jus: Você está doente e não me avisa ? Aonde você está ?
Pattie: Eu to aqui em L.A mesmo. Na minha casa.
Jus: Estou indo pra ai agora.

 Se minha mãe disse mais alguma coisa eu não sei porque eu desliguei o telefone. Ela sempre esconde de mim quando está doente. Ela fala que é pra mim não me preocupar e não me encher de mais problemas. Eu não tenho problemas e com saúde não se brinca ! Desco as escadas correndo.

Chaz: Vai aonde com tanta pressa ?
Jus: Minha mãe está doente.
Chaz: Posso ir com você ?
Jus: Vem.

 Chaz entra no carro junto comigo e vamos até a casa da minha mãe. Chegamos, toquei a campainha e ela me atendeu. Dei um abraço nela e Chaz fez o mesmo. Sento no sofá e espero ela chegar na sala.

Jus: O que aconteceu mãe ? Você está doente porquê ? Você vomitou ?
Pattie: Justin eu posso falar ?
Jus: Fala.
Pattie: Eu desmaiei algumas vezes , não cheguei a vomitar, estou sentindo um pouco de enxaqueca mais está tudo bem. Se o mocinho não tivesse desligado na minha não teria gastado seu tempo até aqui à toa.
Jus: Você foi no médico ?
Pattie: Sim, e ele mesmo disse que eu não tenho nada.
Chaz: Do jeito que o Justin faOlou parecia que a senhora tinha dado um infarte.

 Nós rimos, foi engraçado o modo que ele falou. Mais eu me preocupo muito com a minha mãe. Teve uma vez que ela vomitou e desmaiou. Só estava eu e ela na casa, eu era pequeno. Ela ficou desacordada entorno de 20 minutos, pra mim foram como horas. Liguei pros meus avós e pedi pra que eles viessem na minha casa, fazia de tudo pra minha mãe acordar mais nada adiantava. Meus avós chegaram, levaram ela para o hospita mais ela estava bem. Por isso eu tenho medo desses desmaio, não é sempre mais é do nada. Então eu saio correndo mesmo de onde eu estiver pra vê-la.

 Ficamos um tempo ali com ela até o almoço e depois fomos embora. Ela jurou pra mim que estava bem.

 Chego em casa e Ryan estava lá.

Fala aê cara ! - Eu e Chaz falamos ao mesmo tempo
Ryan: Combinaram ?
Chaz: Hahaha você sumiu!
Ryan: É, eu tenho uma notícia pra dar a vocês!
Jus: O que ?
Ryan: Eu vou me casar com a Mary.



CONTINUA ...


                        XOXO

3 comentários: