quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Imagine belieber 37 º capítulo



 Desembarco, e vou buscar a minha mala. Escuto alguém falando :

Xx: Posso ajudar com a sua bagagem gatinha ?
Vc: Não, obrigada. Eu consigo levar.

 Eu olho pra trás e vejo Justin sorrindo. Ele me dá um abraço e fala ao pé do meu ouvido '' Senti muita a sua falta, sabia ? '', eu sorrio e respondo '' Eu também, e muita ! ''

 Ele pega a minha bolsa com roupas e etc, e eu cumprimento Kenny que veio junto.

Kenny: Então você é a Seunome ?! Tá de parabéns hein Justin !!
Vc: Obrigada - eu sorri com um pouco de vergonha -
Jus: É, eu sei escolher.

 Eu olhei pra ele, e ele disse tentado imitar a minha voz '' Convencido '' . Nós rimos e fomos em direção ao carro. Ao meu ver não tinha paparazzis e nenhuma fã parou a gente. Fomos direto ao hotel, o ( moço da bagagem ) levou minha mala pro quarto de Justin e nós fomos até o restaurante do hotel onde estavam todos. Justin me apresentou ao Scooter e as outras pessoas que eu não conhecia. Cumprimentei Pattie que se sentava ao meu lado.

Pattie: Oi, como de viajem? Ocorreu tudo bem ?
Vc: Sim, tudo certinho.
Pattie: Saiba que a gente vai as compras!
Vc: Sério ?! Quando ? - eu disse entusiasmada -
Pattie: Amanhã mesmo. Tem algum problema ?
Vc: Claro que não, amanhã vamos as compras.

 Ela riu e chegou o garçom com os pratos. Nós comemos, eu conversei somente o básico com o Justin e depois do jantar ficamos em uma salinha jogando papo fora. Justin falou que estava com sono e perguntou se eu viria junto pois ele iria ir pro quarto. Eu respondi que sim.

Jus: Pessoal, eu vou indo pro quarto. Boa noite.
Todos: Boa noite.
Vc: Foi um prazer conhecer vocês hahaha

 Nós subimos no elevador e ele não falou nada. Apenas ficou segurando a minha mão.

 Ele abriu a porta do quarto e disse:

Jus: Primeiro as damas.

 Eu sorri e entrei, sentei na cama, ele trancou a porta e se sentou do meu lado.

Jus: Como que você ficou lá no Brasil ? Já voltou às aulas ?
Vc:  Fiquei cheia de saudades de você. - eu dou selinho nele e ele dá um sorriso muito fofo - Minhas aulas só começam semana que vem.
Jus: Que bom !

 Ele começou a me beijar. Buchecha, pescoço, braço e eu ficando '' derredita '' . Ele tira a camisa e eu deito ele na cama, eu acho que sei onde isso vai parar. Dou uma mordidinha na sua boca :



 Ele ri e me faz automáticamente ri também. Ele tira meu blazer, eu já me encontrava sem meus sapatos, brincos e coisas do tipo. Começou a esquentar o clima, ele passava as mãos na minha bunda levantando meu vestido e eu passava em seu peito nu. Ele troca de posição e me beija inteira . Coloca sua cabeça em meus peitos



 e tira meu vestido, e eu faço o mesmo com a sua calça. Ele começa a colocar seu membro em mim e a penetrar devagar. Eu gemia bem baixo no seu ouvido e ele falava algo no meu ouvido, não escutava muito bem por causa do prazer. Ele começou a penetrar mais rápido, e me beijando ao mesmo tempo.

  Eu fico por cima dele e rebolo em seu membro. Prendo meu cabelo que atrapalhava e beijo seu pescoço fazendo o ficar todo arrepiado. Eu dou um sorrisinho um tanto sarcástico e ele continua a penetrar. Depois eu deito de um lado da cama. Ele goza e eu também.  Eu me viro pra ele e lhe dou um beijo, colo nossos corpos nus uns aos outros e ele meche em uma mecha do meu cabelo e faz carinho no meu rosto. Segura no meu queixo e diz:

Jus: Eu te amo !
Vc: Eu te amo !



 Eu levanto e puxo ele pro banheiro. Ele me encosta na parede e me beija com a água caindo sobre nós. Tomamos banho, coloco meu pijama e ele o dele e fomos dormir. No outro dia acordo com Justin alisando meu rosto. Acordo com um sorriso no rosto e ele me dá um selinho.

Jus: Bom dia princesa!
Vc: Bom dia amor.
Jus: Estou sabendo que a senhorita e a dona Mallete vão fazer compras juntas.
Vc: Como você sabe ?
Jus: É que ela veio aqui pra chamar a gente pra tomar café da manhã.
Vc: Ah, então vamos !

 Nós tomamos um banho, Justin coloca uma combinação de roupa que só ele entende mais até que ficou legal.


  Eu coloco uma roupa simples, afinal vou '' bater pernas '' com a sogrinha.


 Descemos e fomos até o restaurante tomar café. Todos já estavam ali e Justin me apresentou Alfredo, o queridinho das Beliebers. Tomamos café, Justin saiu pra resolver uns assustos do novo cd e eu fiquei conversando com Pattie. Deu um certo horário e nós fomos comprar roupas e a roupa da premiação na qual no mesmo local serei anunciada como Namorada Oficial de Justin Bieber. Nossa, pra mim é tudo novo. Acho até um pouco bizarro essa coisa toda, mais se não for assim como será ?


 Entramos em uma loja de bolsas, não gostamos de nenhuma e saimos. Ainda bem que ela me entende porque eu não conheço loja nenhuma aqui. Compramos um sapato pra mim e outro pra ela. Entramos em outra loja bolsas e Pattie acha uma incrível. Não era uma bolsa pro evento, apenas uma pra sair e tudo mais. Quando ela estava no caixa, sinto que alguém estava observando a gente. Nem dei bola e fomos tomar um sorvete, pra começar o round 2. Senti de novo que tinha alguém nos seguindo, não comentei com a Pattie, pensei que poderia ser algum fotógrafo. Compramos a minha roupa e acessórios e fomos embora pro hotel.





CONTINUA ...


 Será que tem alguém mesmo vigiando ? 


 E ai meninas já voltaram as aulas ? Meu tormento começou hoje, mais até que foi legal. Foi bom rever os amigos.
  




 TEM ALGUMA CRÍTICA, ELOGIOS, QUER QUE MUDE ALGUMA COISA ? FALEM PELOS COMENTÁRIOS QUE FAREI DE TUDO PRA FICAR LEGAL PRA VOCÊS !




XOXO



6 comentários:

  1. minhas aulas começam sexta, esta linda a #IB parabéns

    ResponderExcluir
  2. vc nunca mais me avisou no twitter.....eu tava DOIDA aki...fikei pensando "ela não vai mais me mandar os capitulos" eu amo sua imagine.....e se um dia vc não me mandar mais os capitulos eu vou aí na sua casa te bater...ta ouvindo.......to brincando...mais fikei chatiada e PREOCUPADA! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ......ñ eskece...bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFECT eu amo sua #ib HAHAH NUNCA para de postar okay ?
    Continuaaaaaaa love <3
    @Soouumabelieber

    ResponderExcluir
  4. meeu , cade o resto to anciosa kkkkk , ta massa amr *u* - @JBmyheartF

    ResponderExcluir
  5. Nossa , o capítulo tá muito bom , amei mesmo , parabéns amor *-* Continua loogo , não me deixe mais ansiosa do que eu já estou !
    Pode divulgar meu blog por favor ?
    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com/
    Muito Obrigada (((:
    By : Grazi Souza

    ResponderExcluir