sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - 38 º capítulo



 Quando chegamos no hotel pego minhas compras e subo para o meu quarto. Quando saio do elevador vejo alguém correndo, me assusto um pouco. '' Deve ser apenas um vulto. '' - eu pensei. Abro a porta do quarto e guardo minhas bolsas no closet. Tomo um banho, peço o almoço e entro na internet. Converso com meus amigos, entro em twitter, facebook, entre outros. Depois de um tempo batem na porta, abro e era o garçom.  Ele me entrega a bandeija com meu almoço, eu digo obrigada e ele se retira. Eu almoço, e depois recebo uma mensagem do Justin.

 '' Já estou a caminho do hotel. Já chegou ou está fazendo suas compras ? ''

 Respondo na mesma hora.

'' Já cheguei aqui no hotel :) ''

 Tiro a bandeija da cama, escovo meus dentes e volto a internet já que não tinha na melhor pra fazer. Passa-se uns 20 minutos e bate alguém na porta. Abro e Justin segurando buquê de flores em frente ao seu rosto. Eu abro um sorriso e ele abaixa o buquê dizendo: '' Surpresa !! Toma, são suas! '' ele disse me entregando o mesmo.

Vc: Ai Justin, são lindas!
Jus: Ainda bem que escolhi certo.

 Nós dois rimos, eu procuro um pote, encho d'água e coloco as flores lá dentro. Nós deitamos na cama, na verdade nos jogamos. Ligamos a tv e ficamos vendo um filme. Justin estava cansado.

Vc: E como está a gravação do cd ?
Jus: Ah, está muito boa ! Estou gravando com várias pessoas legais !
Vc: Que bom que está tudo correndo bem !
Jus: E você ?
Você: Ah, fui comprar né ? Dã hahahaha ! Sua mãe foi muito legal comigo, na verdade ela é.
Jus: Ela vai ficar toda boba se escutar isso!

 Nós rimos e prestamos atenção no filme. Depois de um tempinho olho pro lado e Justin já estava dormindo, e como eu estou com sono aproveito e durmo também.

Você Mode OFF


Justin Mode ON

 Hoje foi um dia bastante produtivo no estúdio. Compomos várias canções, melodias, arranjos e gravei um pouco. Hoje quem me visitou lá foi Cody Simpson, nós iremos gravar um dueto e eu gostei bastante dessa música. Quando estava voltando pra o hotel vejo uma floricultura. Resolvo parar e comprar um buquê para a ( SeuNome ). Compro, mando uma mensagem pra ela e vou pra o hotel. Chegando lá fiz uma brincadeira com ela, depois nos jogamos na cama e assistimos um pouco de tv. Não consegui ficar muito tempo acordado e dormir, estava cansado. Depois de amanhã já é a premiação, eu irei fazer uma perfomance. Já ensaie mais amanhã daremos o toque final; Vou perguntar a ( Seu Nome ) se ela quer ir comigo nos ensaios. Acordo primeiro que ela e vou tomar meu banho. Tomo e vou falar com as minhas beliebers no twitter u pouquinho. Depois resolvo acordá-la para irmos a um restaurante.

Jus: Amor ... Acorda ! - e digo dando uns toques em seu braço -

 Ela abriu os olhos se espriguiçando falou:

Vc: Eu durmi demais ?
Jus: Um pouco. Vamos jantar fora ? Eu ia chamar o Jaden, tem um tempo que a gente não se vê.
Vc: Ah, claro ! Chama sim !

 Eu ligo para Jaden e ele topa na hora. Ela se arruma, eu já estava pronto e vamos buscar Jaden. Ele entra e leva um susto a ver Seu Nome.

Jay: Oi, você é a ..
Vc: Seu Nome.
Jay: É uma amiga antiga do Justin ? Eu nunca te vi.
Jus: Ela é minha namorada Jaden

 Jaden me olha assim O.O . Foi engraçado, fomos até o restaurante, jantamos, conversamos, brincamos ..  Nos divertimos ! Depois deixei ele em sua casa, e voltamos para o hotel. No caminho falei pra ela ir comigo amanhã e ela disse que sim. Chegamos, tomamos um banho e dormimos.




CONTINUA ...






4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amo muitoooooooo sua #IB

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua.....o justin é tão fofo, carinhoso né?! é eu sei disso! kkk manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .....amando MUITO

    ResponderExcluir
  3. Continua to muito curiosa !

    ResponderExcluir