quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagone belieber - 42º capítulo


  Eu comecei a chorar. Eu sinceramente não esperava isso dele. Justin me abraçou e em seguida me deu um beijo na testa na tentativa de melhorar o meu estado. Engraçado eu sai de casa e vim pra cá nem tem uma semana e já aconteceu isso tudo. Eu estava agarrada ao Justin e ele me confortava e me perguntava o que tinha acontecido ( Você falou em português ! ).

Jus: O que aconteceu ? Você está nervosa !
Vc: Meu pai. Minha mãe descobriu que ele a traia, e quando ela foi conversar ele não estava em seu perfeito juízo e deu um tapa nela. Isso foi o que ele me disse.
Jus: Eu não acredito que seu pai tenha feito isso. Você me falava tão bem dele.
Vc: Mais tudo o que eu falei era verdade.  Não sei o que deu nele pra bater na minha mãe. Ele quase não bebia, 2 copos de cerveja pra ele já era o suficiente. O que deu nele Justin ?
Jus: Será que ninguém colocou nada na bebida dele  ?
Vc: Mais e a respeito da traissão ? Colocaram um feitiço nele também ? Eu acho que não, isso ele fez por livre e espontanêa vontade. Ele poderia ao menos dizer a minha mãe que não queria mais nada e pronto. Nada disso teria acontecido.
Jus: Verdade. Fica assim não, viu ? Eles vão resolver como vai ficar a vida deles. Vai tudo se acertar. - ele disse me acolhendo ainda mais em seus braços macios -
Vc: Assim eu espero.

Troquei de roupa ainda chorando, voltei para os braços de Justin e acabei dormindo. Sempre quando choro, durmo, acho que é na esperança de esquecer tudo e achar que foi um sonho.


Você Mode OFF

Justin Mode ON

 Eu não acredito que o pai dela foi capaz disso. Eu não o conhecia mais mesmo assim, acho que nenhum homem deveria trair ou levantar um dedo se quer a uma mulher. Ela ficou chorando nos meus braços, era a única coisa que eu poderia fazer no momento, ficar com ela.

 Ela trocou de roupa e dormiu, eu a coloquei de novo na cama e tomei um banho. Troquei de roupa e desci para comer. Comi e sentei no sofá que tinha ali perto e chamei minha mãe. Lhe contei tudo o que aconteceu e ela teve a mesma reação de surpresa.

Pattie: Nossa filho. E a mãe dela já sabe onde vai ficar aqui ?
Jus: Não, eu e a SeuNome vamos ver isso ainda. Provavelmente hoje.
Pattie: Em falar na SeuNome, onde ela está ?
Jus: Dormindo.
Pattie: Leva alguma coisa pra ela comer.
Jus: Isso.

 Eu falo com o garçom e ele sobe comigo com uma bandeija com o café da manhã dela. Eu queria levar sozinho mais não deixaram. Abro a porta e ela ainda se encontrava dormindo.  Ajeito a bandeija na cama.

Jus: Amor, acorda. - eu a balanço um pouco - Come um pouquinho.

 Ela acorda, me olha e olha a bandeija respectivamente.

Vc: É pra nós dois né ?
Jus: Não, é só pra você.
Vc: É muita coisa amor, me ajuda ?
Jus: Tem quase nada aqui.
Vc: Pra mim tem muita coisa.
Jus: Tá.

 Eu já estava com o estômago cheio, apenas dei umas ' biliscada '. Coloquei a bandeija do outro lado e deitei junto com ela. Ficamos vendo Os Simpsons até um certo horário e fomos dar uma volta. Fomos a um parque, ficamos andando por ali, ela sugeriu que vissemos alguns apartamentos para sua mãe. Vimos alguns e achamos um bem bonito. Ela disse que era a cara da mãe dela. Falamos com o propietário e explicamos que quem queria a casa era mãe dela e que ela já estava pra vir morar aqui. Ele nos entendeue nos deu um prazo para ' guardar a casa ' para nós. Comemos em um restaurante italiano e fomos para a praia. Ficamos até o sol se pôr.

Justin Mode OFF

* 3 DIAS DEPOIS

Você Mode ON

 Minha mãe chega hoje. Eu e Justin fomos buscá-la no aeroporto. Chegamos, esperamos um poquinho e logo ela apareceu com o carrinho cheio de malas. Corri para abraçá-la.

Vc: Mãe você também ? Como foi de viajem ?
SM: Estou bem meu amor. Foi ótima mais fiquei com medo.

 Justin chega e eu os apresento:

Vc: Mãe, esse é o Justin.
SM: Prazer Justin.
Jus: Prazer Dona Sophia.- eles se abraçam -
SM: Mais eu te via todo dia sabia ?

 Nós dois a olhamos sem entender nada.

SM: Nos seus pôsteres filha. Seu quarto é cheio deles.

 Justin deu uma risadinha bem sarcástica, sabe ?

Vc: MÃE ! Mal chegou e já está me fazendo passar vergonha !
SM: Você sabe que eu não minto.

 Nós rimos e fomos e direção ao carro. Conversamos bastante em todo o caminho. Finalmente chegamos em seu apartamento. Ela assinou o papel e tudo mais e o apartamento era dela.

  Arrumamos algumas coisas, mais a maioria tinha que comprar. Ela falou que ela faria isso amanhã porque estava cansada. Nós a levamos para almoçar, deixamos ela no seu ap. e voltamos para o hotel. Hoje era o dia de nós arrumarmos as malas e irmos para a casa do Justin. Nesses 3 dias ele resolveu o que tinha pra fazer no estúdio e então sairiamos do hotel.

 Alguém bate na porta e eu atendo enquanto Justin termina de arrumar as coisas. Era Kristen. Ela tinha sumido de repente.

Vc: Oi Kristen.
Kris: Oi SeuNome tudo bom ?
Vc: Sim e você ?
Kris: Tudo ótimo, eu queria ver como vocês estão.

 Ela abre a porta e entra no quarto olhando para o Justin.

Jus: Oi Kristen !
Kris: Oi Juju ! Se lembra que eu te chamava assim ?
Jus: Lembro. - ele diz com uma cara de tédio -
Kris: Como você está ? Eu tive que resolver uns problemas, e não fiquei aqui no hotel. Estou vendo que vocês vão ir embora. Vão pra onde ?
Jus: Eu estou bem. E eu vou pra minha casa, mais porque está perguntando  ?
Vc: É, porque ? - eu digo me intrometendo -
Kris: Por nada, é que eu não quero perder o contado com vocês. Te achei tão legal SeuNome ! Já o Justin, eu já coheço mesmo. Eu vou ter que ir embora. Beijos. - ela me dá um abraço e um beijo no rosto do Justin- eu ligo pra vocês para marcamos algo, tipo boate, praia .. Essas coisas de amigos. Tchau.

 Ela sai e eu em seguida fecho a porta, trancando.

Vc: Juju né ?
Jus: O que foi ?
Vc: ' Se lembra que eu te chamava assim ? ' - eu digo com uma voz fina tentando imitá-la -
Jus: Tá com ciúmes é ?
Vc: O que ela quis dizer com ' Já o Justin, eu já conheço mesmo ' ? Tem alguma coisa que eu não saiba é ? Me conta agora.
Jus: Não aconteceu nada. E ela não me conhece. Eu nunca fiz nada com ela.
Vc: E que beijo foi aquele hein ? Ela queria me provocar e sabe de uma coisa ?
Jus: O que ?
Vc: ELA CONSEGUIU ! Como pode ? Que atrevida ! Entra aqui no quarto, me ignora totalmente, dá em cima do meu namorado NA MINHA FRENTE, e ainda dá um beijo. Vê se pode !
Jus: Liga não. Não vai acontecer nada entre a gente, ela só estava brincando. - diz ele chegando perto de mim e me abraçando e colocando o pescoço em meu ombro -
Vc: Brincadeira mais sem graça essa.
Jus: Ih - ele me dá um selinho -  Vamos esquecer isso e terminar de arrumar as malas ?
Vc: Tá. - eu faço bico -
Jus: Ah não faz biquinho não se não eu me desconcentro !
Vc: E desde quando precisa de concentração para arrumar a mala ?
Jus: Pra mim precisa, e você fazendo isso não está ajudando !

  Eu fiz outro biquinho e ele veio com tudo pra cima de mim, e deu vários beijos e começamos a rir um do outro e terminamos de arrumar a mala.

CONTINUA ...


2 comentários:

  1. owww que graçinha , gente!!! o casal mais fofo do universo hahaha...manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....vc é rápida hein?! 2 capitulos no mesmo dia?! hummmmmm bjus bjus bjus te adoro S2

    ResponderExcluir