quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagine belieber - 30 º capítulo


 Você Mode On

 Eu acordo e vejo que ele está agarrado em mim. Dou um sorriso lembrando da noite passada. Foi tão bom, prazeroso ... Ainda mais quando se é com uma pessoa maravilhosa igual a ele. Alcanço meu celular no criado mudo. E vejo as horas, eram 08:36 . Estou me surpreendendo,  acordei todo dia nessas féria cedo, e eu só acordo lá pra meio-dia quando estou de férias. Deve ser o fuso horário, eu pensei. Meu voo sai 11:00. Sinto Justin se mexendo e me viro pra ele. Ele estava sorrindo. Depois ele abre seus olhos e me olha sorrindo de novo.

Jus: Bom dia.
Vc: Bom dia.
Jus: Que horas são ?
Vc: Quando eu olhei eram 08:36.
Jus: Ah. Vamos comer, to cheio de fome!
Vc: Você tá sempre com fome hein !
Jus: É a fase do crescimento.
Vc: Sei, sei ... É vamos arrumar essas roupas aqui ?
Jus: É né.

 Nós começamos a arrumar as roupas nos seus devidos lugares

Vc: Jus, eu vou tomar banho depois a gente come pode ser ?
Jus: Sim, eu posso ir .. junto ?
Vc: Pode.

 Ele ficou meio assim de me perguntar, mais quando eu disse sim ele colocou um sorriso no rosto e me acompanhou até o banheiro. Nós tiramos no banho e eu entro no box primeiro e ligo o chuveiro, logo em seguida ele faz o mesmo. No banho nós demos o banho um no outro. Eu nele e ele em mim. Claro que rolou uma mão boba de ambas as partes. Depois nós saimos do banho, me enrolo em uma toalha e vou pro quarto ver uma roupa pra vestir. Justin vem junto comigo e pede pra me ajudar a escolher a roupa e eu respondi com a cabeça que tudo bem. Escolhemos essa roupa :


 Depois eu ajudo ele a escolher sua roupa. Me maqueio um pouco e penteio o cabelo.



Jus: Já está tudo arrumado ?
Vc: Sim, porque ?
Jus: Por que vamos tomar café da manhã em uma lanchonete que eu amo. E depois, passar na casa de vocês.
Vc: É. Vamos ?
Jus: Aham.

 Nós pegamos minhas coisas e fomos em direção ao carro. Justin me ajuda a colocar as malas e depois partimos. Vamos em uma lanchonete ali perto. Entramos e ficamos olhando o cardápio. Eu achei bastante coisa pro café da manhã, mais tudo bem né. Eu peço pra que o Justin escolha já que ele adora essa lanchonete. Feito o pedido, ele pega o celular e fica escrevendo :

Vc: Tá fazendo o que ?
Jus: Twittando. Tem um dia que eu não entro. Vão falar que eu morri e minhas fãs vão ficar loucas.

 Nós dois rimos. Eu acho muito legal o carinho que o Justin tem pelos seus fãs. Agora estou me lembrando de quantas vezes eu ficava no twitter dele pra ver se ele postava algo e eu ser a primeira a retweetar. Dava unfollow e follow pra ver se ele me seguia. São coisas que só fãs entendem. Depois chega o café, nós comemos , pagamos a conta e vamos até a 'minha casa ' ver se a Ana estava pronta. Nós chegamos lá, tocamso a campanhia e nada de eles atenderem. Tocamos de novo. Tocamos mais 2 vezes.

Jus: Será que eles sairam ?
Vc: Duvido. Devem ter feito ' nhe nhê ' ontem e estarem dormindo até agora!

 Ele ri de mim e eu toco mais um milhão de vezes até que :

Alguém: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?

 Eu me viro pra trás e era Ana. Chaz e Justin estavam rindo.

Ana: Quer quebrar a campanhia menina ? Não percebeu que a gente não estava em casa ?
Vc: É que eu pensei que vocês estavamo dormindo, e eu iria acordar vocês !
Jus: Não .. Você pensou mais uma coisa também!

 Eu  olho pra ele como  : CALA A BOCA ! Mais não falo nada.

Ana: O que que você pensou hein ?
Vc: Ih, nada Ana. Vamos senão vamos chegar atrasados.


 Nós, vamos no carro do Justin. No caminho nós vamos cantando bem alto, brincando, conversando, enfim estávamos nos divertindo. Chegamos no aeroporto e Ryan estava lá com uma menina. Ele correu para nos abraçar, nós o abraçamos juntas e depois ele apresenta a garota.

Ryan: Essa é a Mary. Minha namorada.

 Todos nós cumprimentamos  a mesma e ficamos conversando. Eu estava apenas de mão dadas ao Justin para não chamar atenção.

 Chamam o nosso vôo. Nossas caras de felicidades acabaram no exato momento em que a moça anunciou ' Vôo 266  com destino ao Brasil. Por favor embarquem no portão 4 ' ( inventei isso agora, porque eu não sei como é ).

 Eu me despido de todos e deixo Justin por último. Ele estava com uma expressão triste e me partia o coração ver aquilo. Eu também não estava nem um pouco contente, mais uma hora isso iria ter que chegar. Infelizmente.

Vc: Olha, eu quero que você saiba que não vai ser uma viagem que vai separar a gente ok ? Nós ainda vamos nos ver, e muito.
Jus: Mais eu não quero te deixar ir.
Vc: Eu também não. Vai ser dificil lá do Brasil ter que tomar conta pra que nenhuma menina caia em cima de você.

 Justin ri e fala: Imagine eu né, esses marmanjos ai querendo dar em cima de você. Mais você é só minha e de mais ninguém.
Vc: E você é só meu. Te amo.
Jus: Eu também.

 Nós nos abraçamos bem forte e nós nos beijamos. Posso dizer que foi um beijão, é que seria dias e mais dias sem esses deliciosos beijos. Infelizmente a moça anuncia pela última vez o vôo. Eu abraço o Justin e ele fala:

Jus: Se lembra do dia em que tiramos várias fotos ? Então eu fiz isso pra você.

 Ele me entrga um pequeno pacote e pede para que eu veja no avião. Eu acenti com a cabeça, peguei minha bolsa e eu e Ana partimos para o portão de embarque. Demos o típico tchau de quem vai viajar e vamos até o avião. Nossas poltronas eram uma do lado da outra. Eu posso dizer que foram as melhores férias da minha vida.



CONTINUA ...




 E ai, gostaram desse capítulo ??


4 comentários ?

5 comentários:

  1. eu AMEEI, haha, pf posta o outro sério precisoooooooo kkkkkk - @JBmyheartF

    ResponderExcluir
  2. :( E agora quando vou ver o Justin ? :(
    fiquei triste :(
    By: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa
    Aninha aquiiiii \õ/

    ResponderExcluir
  4. perfeita! amei, vai ser dificil ficar longe do justin! né! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....bjusss

    ResponderExcluir