domingo, 15 de janeiro de 2012

Imagine belieber - 31 º capitulo



 Justin Mode On

 No momento em que vi ela entrando lá no local do embarque senti uma coisa estranha. Eu sei que viajo o tempo todo a trabalho, mais sempre dá se um jeito. Minhas férias também já estão no fim, por isso não pedi para que ela ficasse comigo. Poderia ser chato pra ela, sei lá. Elas duas embarcaram e eu e Chaz sentamos ao lado de Ryan e Mary. Eu vou pegar um suco na lanchonete ali dentro e depois iriamos pra casa. No momento em que eu saio do aeroporto, vários paparazzis estavam ali tentando tirar uma foto minha. Eu ainda fico surpreso com a agilidade deles de me encontrar. Não dei pistas de que viria pra cá. Eles faziam várias perguntas, mais todas elas eram do mesmo assunto. '' Justin quem era menina ? '' '' Ela é a sua namorada ? '' '' Vocês dois se beijaram, porque não admite logo ? '' '' Parabéns ela é muito linda '' . Essas foram as perguntas que eu ouvi. Não respondi nada, apenas entrei no carro com o pessoal e partimos dali.

Chaz: E agora Justin ?
Jus: Não sei cara. Daqui a dois dias eu vou voltar pro estúdio pra gravar o novo albúm, dai eu falo com o Scott e com o Usher. Eles deve me falar o que fazer.
Ryan: Agora você deu comida pros pombos, se é que me entende !
Jus: É, eu entendo.
Ryan: Vamos comer aonde ?
Chaz: Sei lá.
Jus: Deixa a sua namorada escolher, ela não fala nada !
Mary: EU ? - Ela pergunta surpresa -
Jus: É você.  Conhece algum lugar bom ?
Mary: Hm.. Tem o Detroi, vocês conhecem ?
Chaz: Eu não. É aonde ?
Mary: Ele é novo. Fica ali na - ela diz o local e vamos pra lá -

 Chegamos no local,e pedimos a comida. Eu e Chaz estávamos um pouco calados, e então Ryan percebeu e começou a fazer suas piadas sem graças que fazem todos rirem. Enfim, depois do almoço Ryan sugeriu que fossemos ao shopping porque ele queria comprar um boné. Ah, ele deu o tiro certo, ele sabe que eu não resisto a comprar um boné. Chegamos no shopping, compramos alguns bonés da NYC, e fomos tomar sorvete. Depois ficamos em parquinho qur tinha ali perto conversando.

Justin Mode Off

Você Mode On

 Embarcamos e a aeromoça nos levou até o nosso asento. Ana colocou seu fono de ouvido e falou que só iria acordar quando chegássemos no Brasil. Eu disse que tudo bem. Peguei da bolsa o album de fotos que o Justin tinha feito pra mim. Era todo divertido, com vários desenhos dele, palavras românticas e tudo mais. Nossas fotos lindas, e o álbum também. '' Como ele tempo de fazer isso ? '' - eu pensei. Eu fiquei admirando aquele álbum por horas, escutei um pouco de música e dormi junto com Ana.

Alguém: Moças ... Moças ...

 Acordo com alguém falando '' Moças '' do meu lado, era a aeromoça.

Aeromoça: Já aterrizamos no Brasil. (  Since we landed in Brazil )
Vc: Ah, Obrigada.

 Acordo Ana, pegamos nossa bolsa de mão e descemos do avião, já era noite. Fomos pegar nossas malas, e escuto alguém gritando meu nome e de Ana, olhamos para trás e eram nossas mães. Fomos em direção delas correndo e nos abraçamos fortemente.

SuaMãe: Filha, que saudades que eu tava de você !
Vc: Eu também estava sentindo muitas. Cadê meu pai ?
SM: Tá em casa, ele queria vir mais eu não deixei porque ele acabou de chegar do trabalho. Virou o dia.
Vc: Ah, tudo bem.

 Eu dou um abraço na mãe de Ana e Ana faz o mesmo com a minha mãe. Depois fomos embora pra casa.




CONTINUA ...







5 comentários:

  1. haha primeuiro comentários CONTINUA AMOR please ? please ? tá muito bom By @bieber100cueca

    ResponderExcluir
  2. haaaaa continuaaaaaa por favor! ta bem legal sua #IB ! ta d+....amo seu blog e o papel de fundo...ameii! é muito lindo! manda o proximo capituo pra mim > @paualines1 ....bjussss

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa ta muito legal mas eu fui embora e o Justin vai ficar como ? :(
    By: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    anna aqui õ/

    ResponderExcluir